Notícias do Flamengo

Rodinei não continuará no Flamengo para a próxima temporada

Essa é a última temporada do jogador com a camisa do Flamengo

Por João Silva

Essa é a última temporada do jogador com a camisa do Flamengo
Essa é a última temporada do jogador com a camisa do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral direito Rodinei, não continuará no Flamengo para a temporada 2023. O jogador de 30 anos está no clube desde 2016 e nesse meio tempo foi emprestado ao Internacional na temporada 2020. As renovações de contratos que estão próximos do fim é pauta dentro do clube e ficou decidido que o lateral não receberá proposta para renovação.

A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande do jornal O dia. O lateral não vive um bom momento, além de ser muito criticado pela torcida e tudo isso faz com que pese em uma possível proposta de renovação ou não do jogador. Algumas boas atuações do jogador durante o meio da temporada fizeram a diretoria repensar a decisão.

Mais notícias do Flamengo:

Agente de atacante apresentará proposta do Flamengo
Dorival quer respeito com outras equipes

Segundo informações do jornalista, depois das boas atuações agora o lateral vive um momento de queda de rendimento e a diretoria entendeu que é melhor não oferecer um novo vínculo ao lateral é multi campeão pelo clube rubro-negro. Rodinei vive uma situação de amor e ódio com a torcida desde que chegou ao clube da gávea.

Em 2022 não é diferente. O lateral que teve um crescimento brutal com a chegada de Dorival Júnior, já não consegue desempenhar o mesmo futebol e é alvo de críticas fortes da torcida com relação as partidas que vem fazendo. No momento que esteve bem e com a incerteza de laterais da Seleção Brasileira, ele chegou a ser pedido pelos próprios torcedores do Flamengo, mas não tiveram o pedido atendido pelo técnico Tite.

Outro clubes de olho

No entanto, o lateral está despertando interesse de várias equipes do futebol brasileiro entre elas Grêmio e Atlético Mineiro. Caso queira, o defensor já pode assinar um pré contrato com qualquer outra equipe do futebol brasileiro sem nenhum custo para quem for contar com os serviços do atleta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias