Notícias do Flamengo

Rival tenta dar chapéu no Flamengo

Jogador está em fim de contrato com time argentino e pode pintar na gávea 

Por João Silva

Jogador está em fim de contrato com time argentino e pode pintar na gávea 

O Flamengo está sempre atento as possibilidades que o mercado de jogadores está disponibilizando, como Marcos Braz gosta de frisar. Nas últimas semanas o goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors têm sido sondado no rubro-negro carioca após a notícia de que ele não entrou em acordo para a renovação de contrato com o clube argentino.

Mas nem tudo está concretizado entre Flamengo e o jogador, o que abre brecha para outras equipes olharem para o goleiro como uma boa alternativa. De acordo com o canal ‘Atenção vascaínos!’, o clube carioca estaria interessado no jogador e, inclusive, procurado saber da atual situação do atleta junto ao time argentino.

Mais notícias do Flamengo:

Sem conseguirem convencer, reforços podem desfalcar equipe nesse mês

Titulares do Flamengo na mira de Palmeiras e Atlético Mineiro

A ideia do cruzmaltino é já contar com o arqueiro para o início da próxima temporada, mesmo com o Flamengo fazendo contato com os representantes do atleta no primeiro semestre desse ano. O vice presidente de futebol, Marcos Braz, disse ao PodFla que o goleiro, de 27 anos, Agustín Rossi está nos planos do Flamengo. 

Na Argentina, o goleiro fez uma grande temporada, sendo um dos destaques do time xeineze e, para renovar o contrato, pediu uma valorização salarial, pedido esse que não foi aceito pelo presidente do clube Juan Román Riquelme o que deixou os empresários e o atleta nada satisfeitos, deixando o contrato até o meio de 2023 ainda ativo.

Pode assinar com qualquer clube

Em janeiro o goleiro poderá assinar um pré contrato com qualquer clube, caso não renove com o clube argentino. Mesmo com Santos sendo titular incontestável, Marcos Braz está sempre atento e vê o goleiro argentino como uma boa peça de reposição ou até mesmo de revezamento da equipe quando for necessário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias