Notícias do Flamengo

Rival quebra a cara em negociação e agora vai com tudo por Matheuzinho

Lateral é uma das opções para reforçar o elenco de rival do Flamengo

Por Rodrigo Da Silva

Lateral é uma das opções para reforçar o elenco de rival do Flamengo
Lateral é uma das opções para reforçar o elenco de rival do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Os dias de Matheuzinho no Flamengo podem estar contados. O principal motivo foi a recusa do Palmeiras em vender Gabriel Menino ao Vasco da Gama nesta quarta-feira (21). Assim, o prata da casa rubro-negro pode voltar a pauta cruzmaltina nos próximos dias. No início do mês, o time da Colina sondou a possibilidade de contar com o atleta de 22 anos no elecno. 

Com o interesse do rival no horizonte, o Mais Querido estabeleceu o quanto pretende arrecadar com a operação. Segundo o Bolavip Brasil, o preço gira em torno de R$ 20 milhões. São sete milhões a menos do que os vascaínos oferecendo pelo jogador palmeirense. Outro interessado é o Fenerbahçe de Jorge Jesus

Mais notícias do Flamengo:

Zico não poupa palavras ao elogiar jogador do Flamengo
Vitor Pereira já planeja com quais jogadores gostaria de trabalhar em 2023

Sem Rodinei, que assinou com o Olympiakos, o Mengão conta apenas com Varela e Matheuzinho para a lateral direita. O uruguaio agradou e fechou um pré-contrato para permanecer na Gávea após finalizar o empréstimo com o Dinamo de Kiev. Já o cria do Ninho não desperta a mesma confiança e por isso o clube tem procurado por alternativas. 

E ambos são do mesmo time. Daniel Munoz e Angelo Preciado jogam pelo KRC Genk e são os principais nomes sondados para reforçar a defesa rubro-negra. O primeiro é titular indiscutível tanto na seleção colombiana como no time belga, enquanto o segundo esteve presente na Copa do Mundo, no Catar, e mostra versatilidade ao atuar pela ponta e lateral direitas. 

Altos e baixos

Campeão da Copa do Brasil e Libertadores em 2022, Matheuzinho atuou como titular em boa parte da campanha no Brasileirão. Com a ideia de Dorival Júnior em dividir as equipes, focando nos mata-matas, o camisa 34 ganhou minutos em campo pelo campeonato brasileiro. No entanto, não agradou nem a torcida e nem a diretoria. Por isso, os dirigentes estão abertos a uma negociação que atenda seus termos. 

 

 


Mais notícias