Notícias do Flamengo

Revoltante, Vítor Pereira fala sobre o período no Flamengo e irrita a torcida

VP disse que durante a passagem pelo Rubro-Negro teve uma das maiores vergonhas carreira

Por Jorge Dias

VP disse que durante a passagem pelo Rubro-Negro teve uma das maiores vergonhas carreira
VP disse que durante a passagem pelo Rubro-Negro teve uma das maiores vergonhas carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

A passagem de Vítor Pereira pelo Flamengo não deixou saudades. O treinador português chegou ao clube no início de 2023, mas deixou a equipe rapidamente, após ser eliminado no Mundial de Clubes, e perder as finais da Recopa Sul-Americana para o Independente Del Valle, da Supercopa do Brasil para o Palmeiras, e do Campeonato Carioca para o Fluminense

 

Sobre a derrota para o Fluminense, VP disse em entrevista a um jornal de Portugal que foi uma das maiores vergonhas de sua carreira. “No Cariocão, ganhamos o primeiro jogo por 2 a 0 contra o Fluminense com todo o mérito, já o segundo jogo talvez tenha sido a maior vergonha da minha carreira. De fato, o que nós fizemos foi inexplicável, foi uma coisa que até a mim me surpreendeu. Faltou tudo”, disse. 

Ainda sobre a derrota para o Flu, Vítor Pereira disse que faltou tudo para o time. Nos faltou determinação, faltou querer, faltou-nos mentalidade, nos faltou consistência tática, confiança, nos faltou tudo. Agressividade, talvez a maior tristeza seja mesmo essa. A maior desilusão porque não deveria ter acontecido. E sinceramente, me senti envergonhado com aquele jogo". 

Desde a saída de Vítor Pereira, o Flamengo é comandado por Jorge Sampaoli, e busca se reerguer após um início de temporada bem abaixo do esperado. 

 

Flamengo enfrenta o Santos após sofrer goleada

Na última quinta-feira, o Flamengo foi goleado pelo RB Bragantino por 4 a 0. Agora, o Rubro-Negro retorna à campo neste domingo, às 18h30, diante do Santos, fora de casa, pelo Brasileirão. Para a partida, Sampaoli terá o retorno de Gabigol e deve escalar o seguinte time: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Gabi (Pedro).


Mais notícias