Notícias do Flamengo

Revelam motivo do fracasso do Flamengo no Mundial, Marcos Braz fica em situação difícil

Dirigente está na corda bamba e precisará dar resposta rápida nos próximos meses

Por Rodrigo Da Silva

Dirigente está na corda bamba e precisará dar resposta rápida nos próximos meses
Dirigente está na corda bamba e precisará dar resposta rápida nos próximos meses
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota para o Al-Hilal por 3 a 2, na semifinal do Mundial de Clubes, causou sérios problemas nos bastidores do Flamengo. Principalmente para Vitor Pereira, que começou a ser criticado e vê seu cargo em risco caso novos resultados negativos aconteçam. Além disso, astros do elenco antes incontestáveis, como Arrascaeta e Éverton Ribeiro, passaram a ser questionados. 

Para tentar melhorar a situação, a direção rubro-negra tentará reforçar o elenco para o restante da próxima temporada. A comissão técnica detectou alguns problemas que precisam ser solucionados rapidamente. Os principais são uma busca pelo substituto de João Gomes, mais opções de atacantes pelos lados do campo e uma terceira opção a Varela e Matheuzinho na lateral-direita. 

Mais notícias do Flamengo:

Veio para ser solução, virou problema e agora a Nação o quer longe do Flamengo
A decisão chocante de Vitor Pereira no Flamengo que pode custar caro para Arrascaeta

No entanto, nenhuma nova contratação irá apagar a culpa dos cartolas no péssimo movimento vivido no Ninho do Urubu. Para Mauro César Pereira, colunista do UOL, há uma falta de profissionalismo por parte de quem comanda as decisões do futebol no Mengão. Enquanto o Palmeiras mantém Abel Ferreira no comando desde 2020, o Mais Querido substituiu de técnico 5 vezes e ainda colocou 3 interinos entre uma troca e outra. 

“Não tem condição. Até quando vai ser assim? Isso não me parece minimamente profissional, sério. É incompatível com o futebol atual, e com todas as informações que são disponibilizadas para qualquer um trabalhar hoje em dia. Tem que parar com essas manias dos anos 60, anos 70. É preciso que a diretoria do Flamengo tenha um posicionamento mais claro, que faça sentido." - afirmou o jornalista durante o 'Posse de Bola'. 

Pediu para sair

Quem também apareceu insatisfeito com a forma de gerir o Flamengo foi Galvão Bueno. O narrador não poupou críticas para Marcos Braz, vice-presidente de futebol, ao chamá-lo de arrogante, após sua entrevista, para a Rede Globo falando sobre a saída de Dorival Júnior, e insinuar que seria melhor a sua saída. 

 


Mais notícias