Notícias do Flamengo

Revelado o time que fez Juan Quintero desprezar o Flamengo e fechar super contrato

Inclusive ele ainda pode ser adversário do Flamengo nesta temporada

Por Rodrigo Da Silva

Inclusive ele ainda pode ser adversário do Flamengo nesta temporada
Inclusive ele ainda pode ser adversário do Flamengo nesta temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

A novela Juan Quintero está oficialmente encerrada. O meia foi anunciado pelo Junior Barranquilla e retornará a seu país natal depois de uma década atuando no exterior. Flamengo e Internacional estavam na briga pelo jogador, mas o eneacampeão colombiano abriu os cofres e ofereceu o maior contrato e salário da história do futebol local ao camisa 10. 

Na semana passada, Marcos Braz e Bruno Spindel, respectivamente, vice-presidente de futebol e diretor executivo, estavam na Argentina e conversaram com os agentes do atleta de 29 anos. Apesar do interesse inicial, as conversas não foram para frente e as negociações foram encerradas. Ele estava livre no mercado, mas o valor cobrado pelo contrato foi considerado caro demais

Mais notícias do Flamengo:

A missão dificílima que João Gomes terá em sua primeira passagem pela Europa
Jogo da Supercopa do Brasil será transmitida em duas emissoras

O jogador e o empresário foram o tempo todo muito legais. Simplesmente o negócio não foi pra frente. Temos sempre que conversar muito, para tomar uma decisão. O negócio foi esfriando e tomamos essa opção. Mas não há chateação” - afirmou Braz em entrevista a Gabriel Reis do canal Paparazzo Rubro-negro.

Quintero era visto como uma oportunidade de mercado e bom nome para revezar com Éverton Ribeiro e Arrascaeta. O uruguaio sofreu com uma pubalgia na temporada passada e, por não ter um reserva a altura, foi obrigado a atuar no sacrifício. Inclusive durante as finais da Libertadores, contra o Athlético-PR, e da Copa do Brasil, diante do Corinthians

Novo reforço rubro-negro

Até o momento, o Mais Querido anunciou apenas dois nomes: Gerson e Augustín Rossi. O primeiro virou a maior transferência da história do Campeonato Brasileiro, ao ser negociado por R$ 92 milhões com o Olympique de Marselha, enquanto o segundo tem um pré-contrato assinado e deve chegarem junho de 2022. Nomes como Oscar, Anderson Talisca e Jorge Carrascal foram analisados, mas dificilmente qualquer um deles  será negociado por seus clubes. O Flamengo ainda tem até abril para anunciar novos jogadores. 

 

 


Mais notícias