Notícias do Flamengo

Renata Fan rebate Neto e sai em defesa de Vitor Pereira e do Flamengo

Apresentadora não concorda com a ideia de que o treinador ‘traiu’ sua ex-equipe

Por Rodrigo Da Silva

Apresentadora não concorda com a ideia de que o treinador ‘traiu’ sua ex-equipe

Anunciado oficialmente como novo treinador do Flamengo para 2023, Vitor Pereira é o nome do momento na imprensa esportiva. No programa ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, na terça-feira (14), Neto detonou o português ao chamá-lo de falso pela forma em que saiu do Corinthians. O treinador alegou problemas pessoais, não renovou e duas semanas depois apareceu ligado ao rubro-negro. Já Renata Fan, sua colega de emissora, opinou de uma maneira diferente e deu o benefício da dúvida para VP. 

“Mas, na minha opinião, se ele soubesse dessa proposta e ela já fosse antiga ele não teria dito essa história toda de família, de sogra. Os jogadores do Corinthians não teriam se manifestado dessa maneira e nem o presidente do Timão. Então eu acredito que isso aconteceu bem para o final e veio como uma surpresa para ele e sua comissão técnica. Porque o Flamengo parecia, tudo indicava que essa renovação aconteceria com o Dorival Júnior. De repente um silêncio, ninguém falava no assunto e aí começaram esses boatos de Vitor Pereira no Flamengo e agora a confirmação que há um acordo entre as partes” - afirmou durante o ‘Jogo Aberto’ no mesmo dia. 

Mais notícias do Flamengo:

Arrascaeta foi pouco utilizado na Copa do Mundo e surpreendeu muita gente
A diretoria do Flamengo tem que tomar cuidado com o limite de estrangeiros no elenco

A apresentadora pontuou que VP estava com seu vínculo para acabar e que cumpriu todo o acordo. Assim não teria motivo para forçar qualquer saída ou inventar uma história triste, envolvendo a doença de sua sogra, para sensibilizar a diretoria ou torcida. De acordo com Renata Fan, a vaga no Flamengo ficou disponível a pouco dias atrás e ocorreu dele estar livre no mercado

“Para começo de conversa, o contrato terminava no final do ano e ele poderia não ter renovado com o Corinthians, é um direito dele. Ele não quebrou contrato, não está saindo antes da hora, já acabou o Campeonato Brasileiro todo mundo em férias. Então não tem problema nenhum. Porque ele falaria uma situação pessoal ou justificaria a saída com isso se ele teria mesmo o contrato finalizado, agora, no final desse mês. Então a proposta tem que ter surgido nos últimos dias” - pontuou Renata Fan. 

Início do planejamento

Independente da polêmica, o Flamengo segue com seu planejamento. No próximo dia 26, o elenco profissional se reapresenta para a pré-temporada. De acordo com o UOL, o novo treinador não estará comparecer no dia e só comandará os treinos após o dia 31, quando seu contrato com o Corinthians se encerra oficialmente. 

 

Tópicos


Mais notícias