Notícias do Flamengo

Rejeitado por time alemão, o astro europeu que é obsessão do Mengão para repor Arrascaeta

Jogador é desejo antigo do Clube e pode vir para ocupar espaço do uruguaio

Por Rodrigo Da Silva

Jogador é desejo antigo do Clube e pode vir para ocupar espaço do uruguaio
Jogador é desejo antigo do Clube e pode vir para ocupar espaço do uruguaio
Síguenos enSíguenos en Google News

Favorito aos principais títulos da temporada, o Flamengo começou abaixo do esperado e acumulou derrotados nos primeiros compromissos de 2023. Batido na Supercopa e Recopa, o Mais Querido ainda foi eliminado na semifinal do Mundial de Clubes. Contratado no lugar de Dorival Júnior, Vitor Pereira sofre imensa pressão para começar a mudar a maré a favor da Gávea

Mas para isso serão necessários reforços. Desde janeiro, quando assumiu oficialmente o comando, o treinador tem reclamado de carências no elenco rubro-negro. Principalmente após a saída de João Gomes e ausência de um volante com mais pegada e força física no meio-campo. Falta de atacantes velozes na ponta e um substituto para Éverton Ribeiro e Arrascaeta também entraram na pauta. 

No fim do ano passado, a diretoria entrou em negociações com Juan Quintero, porém não conseguiu chegar a um acerto financeiro com o colombiano. Agora os esforços estão voltados totalmente a Isco, livre no mercado desde sua saída do Sevilla a dois meses atrás. Lenda do Real Madrid, o espanhol é pentacampeão da Liga dos Campeões e não atravessa sua melhor fase. 

Em janeiro, ele abriu negociações com o Union Berlin, sensação da Bundesliga, e chegou a ser dado como certo na Alemanha. No entanto, as tratativas foram encerradas após o jogador ser recusado nos exames médicos. Com alto salário e condições físicas, Renato Maurício Prado, jornalista do UOL, questionou as condições as quais Isco viria ao Rio de Janeiro. 

Sem espaço com Vitor Pereira

Enquanto algumas caras novas vão chegando, outras devem dar adeus. Pouco utilizado pela comissão técnica, Marinho atuou praticamente apenas com os reservas e sequer foi utilizado tanto na Supercopa como no Mundial de Clubes. Na Recopa ficou de fora do primeiro jogo e só atuou no segundo tempo da prorrogação no confronto de volta. Recebendo na casa dos R$ 700 mil, o Mengão tem interesse de se livrar dos pagamentos e abrir espaço na folha salarial. 

 

 


Mais notícias