Notícias do Flamengo

Rejeitado pelo Flamengo e detestado em seu clube, a triste situação de Alex Muralha

Jogador volta a atravessar duro momento na carreira depois de surpreender a dois anos atrás

Por Rodrigo Da Silva

Jogador volta a atravessar duro momento na carreira depois de surpreender a dois anos atrás
Jogador volta a atravessar duro momento na carreira depois de surpreender a dois anos atrás
Síguenos enSíguenos en Google News

Poucos jogadores despertaram tantos sentimentos divergentes no torcedor rubro-negro como Alex Muralha. Contrato em 2016, o goleiro viveu excelentes momentos com o Manto Sagrado e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. No entanto, a situação não durou, as falhas começaram à aparecer e a relação com a arquibancada deteriorou rapidamente. 

Foi emprestado ao Albirex Niigata em 2018, mas não permaneceu no Japão. Retornou na temporada seguinte apenas para ser cedido novamente. Dessa vez para o Coritiba. Apesar de não mostrar a mesma segurança de outros tempos, suas atuações melhoraram e entrou no radar dos paranaenses para permanecer em definitivo. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele é craque e ficou decepcionado com a sua última atuação
Para ele o time jogou bem contra o Palmeiras, mas poderia ter ganho o clube paulista

Porém, não aconteceu. Mesmo livre no mercado, o arqueiro não aceitou a proposta e optou por defender o Mirassol, equipe que defendeu no passado e virou destaque no Paulistão de 2021. Três meses depois o Coxa mudou os termos e convenceu Muralha a fechar um contrato de dois anos para permanecer no Paraná

Titular em 2022, o camisa 1 manteve a posição apesar de algumas críticas pela volta do desempenho irregular. A situação mudou quando sofreu uma contusão em agosto e não voltou a entrar em campo. Foi substituto por Gabriel Vasconcelos, viu o time ser rebaixado e voltou a ser relacionado apenas esta semana. Falhou feio em um dos gols marcados pelo Azuriz e foi responsável pela perda dos 100% no Estadual. Ainda precisou ouvir uma sonora vaia no Couto Pereira

Santos em baixa

Outro goleiro que não vive seu melhor momento com a torcida é Santos, considerado um dos responsáveis pela derrota do Flamengo na Supercopa. No quarto, e decisivo gol, o arqueiro ao invés de esticar o braço e impedir que a bola entrasse, preferiu retirar a mão e causou enorme confusão entre os rubro-negros. Até mesmos os tentos marcados por Raphael Veiga, o primeiro, foi considerado como defensável pelos torcedores. 

 

 


Mais notícias