Notícias do Flamengo

Rejeitado na Europa, a situação de Isco que pode levá-lo ao Flamengo em breve

Jogador está em uma situação desesperadora e pode parar na Gávea

Por Rodrigo Da Silva

Jogador está em uma situação desesperadora e pode parar na Gávea
Jogador está em uma situação desesperadora e pode parar na Gávea
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das grandes promessas espanholas na década passada, Isco viveu muitos altos e baixos durante sua carreira. Revelado pelo Valência, sua carreira decolou em 2011 ao fazer grande temporada pelo Málaga. De olho nas atuações do meia, o Real Madrid pagou 30 milhões de euros pela então promessa. E as primeiras temporadas pareceram fazer valer o dinheiro. 

Foi um dos principais jogadores da equipe em seus primeiros anos no Santiago Bernabéu. No entanto, a mágica não durou muito tempo e seu futebol começou a minguar. Tanto que pouco foi utilizado por Carlo Ancelotti no ano passado. Chegou inclusive a ser chamado de ‘fantasma' pela impresa espanhola pelo pouco tempo em campo. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele já esteve próximo de assinar com o Flamengo, mas ambas as partes não chegaram num acordo
Rodolfo Landim falou sobre a possibilidade de contratar astro mundial
 

Saiu para o Sevilla em agosto de 2022 e, novamente, não conseguiu fazer sucesso. Dispensando antes do fim do contrato, o camisa 10 virou pauta no Mengão, mas como um sonho distante. A ideia de contar com o espanhol pareceu naufragar com a notícia de que reforçaria o Union Berlin nesta janela de transferência. O pequeno time alemão é uma das sensações da Bundesliga e pode conquistar uma inédita vaga a Liga dos Campões

Contudo, nada feito. Nesta terça-feira (31), Fabrizio Romano informou, via Twitter, que as negociações entre as partes colapsarem. De acordo com os representes dos ‘Die Eisernen’, o clube chegou no seu limite pelo jogador de 30 anos e não estavam dispostos a apertar ainda mais a corda. Assim, Isco volta a pauta rubro-negra já que o mercado europeu fecha hoje.

Salário colossal

O único problema é justamente o seu pagamento. Ele recebia cerca de 6 milhões de euros (R$ 37,6 milhões) na Andaluzia. Algo que equivale a mais de R$ 2 milhões por mês. Como sua contratação é visada para uma função importante, de revezar com Arrascaeta e Éverton Ribeiro durante o calendário, o Rubro-negro pode fazer uma esforço visto as poucas opções de qualidade que sobraram disponíveis.

 

Tópicos


Mais notícias