Notícias do Flamengo

Quintero entra em nova polêmica e é chamado de mercenário por causa do Flamengo

Jogador não foi bem recebido na Colômbia por causa da longa novela que esteve envolvido 

Por Rodrigo Da Silva

14/01/2023, 08:06 PM

Jogador não foi bem recebido na Colômbia por causa da longa novela que esteve envolvido 

Anunciado esta semana como novo reforço do Junior Barranquilla, Juan Quintero não é exatamente uma unanimidade em seu país. O jornalista Carlos Antonio Velez, um dos mais antigos e bem sucedidos nomes da mídia colombiana, questionou as condições do negócio e insinuou que o meia só aceitou pela alta quantidade de dinheiro envolvida.  

Agora a história é outra. Não, sim, quão caro, não importa. Colocaram Junior no meio para forçar negócio com o Flamengo, que não mordeu a isca e estava prestes a cair no limbo. JFQ, um conselho. Fale com seu representante porque afetou a imagem e quase deixou em 0” - escreveu Velez seu Twitter na sexta-feira (13). 

Mais notícias do Flamengo:

Negociação por Hugo Souza sobre nova reviravolta e situação fica dramática
A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras só aumenta a cada ano

A alfineta não passou despercebida e o jogador tratou de responder. Lembrou de seus 14 anos de carreira, que está voltando para sua terra natal e que amor não se compra. Também assegurou não estar a procura de protagonismo ou titularidade. Segundo informações vinculadas no Brasil e América do Sul, Los Rojiblancos ofereceram o maior salário da história do futebol local para Quintero. 

Perfeito JuanFer, mas você sabe o que teria sido legal? Que você tivesse aceitada a oferta do Junior de uma vez, sem precisar esperar o que poderia acontecer lá fora. Se não fosse por dinheiro, que tem todo o seu direito de buscar, não havia porque esperar que lhe dissessem NÃO lá (no Flamengo). Bem-vindo e boa sorte!” - respondeu o jornalista em uma tréplica cheia de ironias ao camisa 10. 

Quase na Gávea

O jogador de 29 anos estava livre no mercado e foi oferecido ao Mengão a algumas semanas atrás. O clube viu como uma oportunidade de mercado já que precisava de um substituto para Arrascaeta e Éverton Ribeiro durante os jogos. As partes sentaram para conversar e não chegaram a um acordo. Além de achar caro os valores, a diretoria carioca preferiu não arriscar tão alto com alguém cujo histórico de lesões é extenso. 

 

Tópicos


Mais notícias