Notícias do Flamengo

Quintero entra em nova polêmica e é chamado de mercenário por causa do Flamengo

Jogador não foi bem recebido na Colômbia por causa da longa novela que esteve envolvido 

Por Rodrigo Da Silva

Jogador não foi bem recebido na Colômbia por causa da longa novela que esteve envolvido 
Jogador não foi bem recebido na Colômbia por causa da longa novela que esteve envolvido 
Síguenos enSíguenos en Google News

Anunciado esta semana como novo reforço do Junior Barranquilla, Juan Quintero não é exatamente uma unanimidade em seu país. O jornalista Carlos Antonio Velez, um dos mais antigos e bem sucedidos nomes da mídia colombiana, questionou as condições do negócio e insinuou que o meia só aceitou pela alta quantidade de dinheiro envolvida.  

Agora a história é outra. Não, sim, quão caro, não importa. Colocaram Junior no meio para forçar negócio com o Flamengo, que não mordeu a isca e estava prestes a cair no limbo. JFQ, um conselho. Fale com seu representante porque afetou a imagem e quase deixou em 0” - escreveu Velez seu Twitter na sexta-feira (13). 

Mais notícias do Flamengo:

Negociação por Hugo Souza sobre nova reviravolta e situação fica dramática
A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras só aumenta a cada ano

A alfineta não passou despercebida e o jogador tratou de responder. Lembrou de seus 14 anos de carreira, que está voltando para sua terra natal e que amor não se compra. Também assegurou não estar a procura de protagonismo ou titularidade. Segundo informações vinculadas no Brasil e América do Sul, Los Rojiblancos ofereceram o maior salário da história do futebol local para Quintero. 

Perfeito JuanFer, mas você sabe o que teria sido legal? Que você tivesse aceitada a oferta do Junior de uma vez, sem precisar esperar o que poderia acontecer lá fora. Se não fosse por dinheiro, que tem todo o seu direito de buscar, não havia porque esperar que lhe dissessem NÃO lá (no Flamengo). Bem-vindo e boa sorte!” - respondeu o jornalista em uma tréplica cheia de ironias ao camisa 10. 

Quase na Gávea

O jogador de 29 anos estava livre no mercado e foi oferecido ao Mengão a algumas semanas atrás. O clube viu como uma oportunidade de mercado já que precisava de um substituto para Arrascaeta e Éverton Ribeiro durante os jogos. As partes sentaram para conversar e não chegaram a um acordo. Além de achar caro os valores, a diretoria carioca preferiu não arriscar tão alto com alguém cujo histórico de lesões é extenso. 

 


Mais notícias