Notícias do Flamengo

Primeiro tempo ruim do Flamengo no empate contra o Botafogo

Atuação abaixo do normal para o elenco rubro-negro

Por João Silva

Atuação abaixo do normal para o elenco rubro-negro
Atuação abaixo do normal para o elenco rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não fez um bom primeiro tempo contra o Botafogo. O time voltou a sofrer com a pressão do adversário assim como aconteceu no meio de semana contra o São Paulo pela Copa do Brasil e não teve a saída para o ataque. Sem dar nenhum chute ao gol na primeira parte do jogo, o time passou mais tempo tentando se acertar do que o normal.

Mesmo com a entrada de Gabigol no lugar de Marinho, o que se viu em campo foi um Flamengo inofensivo. Longe da meta e muito lento na troca de passes, o rubro-negro não causou nenhum tipo de perigo pelo Botafogo, que com um time limitado foi mais ousado na primeira parte e arriscou alguns chutes de longe para tentar surpreender Santos.

Mais notícias do Flamengo:

Saiba o valor milionário que o Flamengo recusou por Lázaro

Pedro ganhou um grande concorrente para o prêmio Puskas

Chamou atenção a fraca atuação dos homens de meio campo do Mengão. Fora de sintonia com a partida, o trio Victor Hugo, Diego Ribas e Arturo Vidal foi presa fácil para a marcação botafoguense que levou ampla vantagem contra os meias. O jovem Victor faz até aqui uma das suas piores apresentações desde a subida para os profissionais.

Quem também chamou atenção negativamente foi Everton Cebolinha. Em todos os lances em que a bola caiu nos pés do atacante ele tomou a decisão errada. Foram pelo menos três chances de ficar no mano a mano com a defesa adversária e todas elas desperdiçadas pelo ponta do Flamengo. Dorival Junior terá muito trabalho na segunda etapa.

 


Mais notícias