Notícias do Flamengo

Pontos positivos da vitória do Flamengo contra o Corinthians na Libertadores

Clube arrancou uma bela vantagem fora de casa na competição continental

Por João Silva

Clube arrancou uma bela vantagem fora de casa na competição continental
Clube arrancou uma bela vantagem fora de casa na competição continental
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo construiu uma larga vantagem na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores fora de casa contra o Corinthians. Jogando na casa do adversário, o Mengão foi melhor em campo a ponto de conseguir sair com dois gols de diferença e levar a decisão da vaga para a partida de volta no Maracanã.

Em um ambiente hostil, o rubro-negro conseguiu se sobressair diante de um adversário que se defende muito bem, o time teve paciência para encontrar os espaços e marcar dois belos gols. O primeiro de Arrascaeta e o segundo de Gabigol mostraram o tamanho da diferença entre os elencos que estavam em campo.

Mais notícias do Flamengo:

Por sorte estamos na Libertadores, no Brasileirão o gol seria anulado

Jogador do Flamengo de olho em marca histórica na Copa Libertadores

Gabigol voltou a marcar depois de cinco jogos na seca. O atacante não estava bem no primeiro tempo, encaixado na marcação do Corinthians, mas precisou de uma bola apenas para mostrar porque é considerado um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Mais um gol decisivo na Copa Libertadores com o Manto Sagrado.

O uruguaio Arrascaeta reforçou a ciência de que é o maior estrangeiro da história do Flamengo. Seu primeiro gol foi uma verdadeira obra de arte encobrindo o gigante Cássio. O histórico goleiro do Corinthians foi um coadjuvante de luxo na obra assinada pelo craque do Mengão. Esse foi o gol de número 50 de Arrasca com o Manto Sagrado.

 


Mais notícias