Notícias do Flamengo

Plano adiado, o que fez o Flamengo perder chances com De la Cruz

Jogador está disputando a Libertadores por outra equipe

Por Romario Paz

Jogador está disputando a Libertadores por outra equipe

Depois da vitória no último fim de semana sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora terá um outro compromisso diferente: a Libertadores da América. Atual campeão do continente, o time rubro-negro terá o Aucas-EQU pela frente na última rodada da fase de grupos. Segundo colocado, o Mengão precisa de uma combinação de resultados para passar em primeiro.

Além de vencer os equatorianos nesta quarta-feira (28), no Maracanã, o time carioca precisará torcer para que o Ñublense-CHI vença o Racing-ARG, que é o atual líder do grupo A. Essa combinação faria o time de Jorge Sampaoli terminar na primeira posição com um ponto na frente. No entanto, um empate no outro jogo deixaria o Fla dependendo de passar os argentinos no saldo de gols.

Buscando reforçar o elenco para conquistar a Glória Eterna pela quarta vez, o rubro-negro mira a contratação do meia Nicolás De la Cruz, do River Plate-ARG. No entanto, com a classificação do time argentino às oitavas de final, o time carioca ainda não deve retomar as negociações para trazê-lo, já que o River não quer reforçar um rival direto pela taça.

Contrato novo

Antes de viajar para a Copa do Mundo do Catar, no fim do ano passado, o meia uruguaio renovou o seu contrato por mais tempo com o clube argentino, já que o River quer receber uma quantia em dinheiro para poder negociá-lo com os rubro-negros. O jogador é um pedido de Sampaoli, que comandou Carlos Sánchez, irmão de De la Cruz, no Santos em 2019.

Tópicos


Mais notícias