Notícias do Flamengo

Péssima fase, Vitor Pereira recebe a notícia de mais um astro do Flamengo fora da Recopa

Este é o terceiro desfalque importante para partida que pode decidir futuro do treinador

Por Rodrigo Da Silva

Este é o terceiro desfalque importante para partida que pode decidir futuro do treinador

Em busca de estabelecer seu trabalho no Flamengo, Vitor Pereira necessita vencer o Independiente del Valle, pelo jogo de volta da Recopa Sul-americana, no Maracanã, nesta terça-feira (28). A partida acontece às 21:30 e o clube carioca precisa conseguir dois ou mais gols para conquistar o título sem a necessidade de pênaltis. No entanto, o português não terá tarefa fácil pela frente. 

Além do bom adversário pela frente, o Mengão ainda não poderá contar com alguns de seus principais jogadores. Contundidos, Léo Pereira e Filipe Luís sequer estarão na reserva, enquanto Gerson, recém recuperado de lesão, será opção ao longo do confronto. Bastante criticado, Arturo Vidal assume na cabeça de área, Fabrício Bruno será a dupla de David Luiz e Ayrton Lucas é o escolhido para a lateral esquerda. 

Nesta tarde, Vitor Pereira precisou lidar com um desfalque de última hora. Cotado para estar no banco, Erick Pulgar sofreu uma lesão no pé durante o clássico com o Botafogo, no sábado (25), e ficará indisponível durante o próximo mês inteiro. Assim, os substitutos para o duelo com os equatorianos serão formados, mais uma vez, por vários atletas da base rubro-negra. 

No Equador, a falta de opções para o segundo tempo foi um tema debatido por jornalistas e torcedores. Mesmo perdendo e sendo controlado pelo adversário, VP preferiu realizar apenas três substituições visto as escolhas limitadas a disposição. Dirigente responsável pelas contratações, Marcos Braz foi o principal alvo das críticas sobre a montagem de elenco esta temporada. 

 

Na corda bamba

Caso não consiga reverter o resultado, Vitor Pereira ficará em situação complicada ao passo que pipocam nomes de substitutos na imprensa. Treinadores de renome como Tite e Cuca são os favoritos para assumir em caso de demissão, enquanto Jorge Jesus, livre no mercado a partir de junho, é um dos favoritos da Nação. 

Tópicos


Mais notícias