Notícias do Flamengo

Perto da final da Libertadores, jogadores começam a preocupar o Flamengo

Thiago Maia e Vidal não treinam, mas em compensação Arrascaeta, Pedro e Erick Pulgar treinam normalmente no campo

Por Paulinho Moraes

Thiago Maia e Vidal não treinam, mas em compensação Arrascaeta, Pedro e Erick Pulgar treinam normalmente no campo

O Flamengo está nos últimos preparativos antes da final da Libertadores e mesmo que ao longo da temporada todos os jogadores foram bem e poupados em certos momentos. Alguns acabam sendo inevitáveis, Thiago Maia que sofreu uma pancada no joelho na última quarta-feira (12) e Arturo Vidal um entorse no último na última quarta-feira (19). Podemos não jogar a final da Libertadores. 

Em compensação, Arrascaeta que está com um problema na região do púbis, Pedro que jogou diante do Corinthians com uma indisposição intestinal e Erick Pulgar que estava fora há algumas semanas, treinaram normalmente e estão se cuidando para estarem no seu 100% no restante da temporada e principalmente contra o Athletico-PR para ir em busca do tricampeonato da Libertadores.

Mais notícias do Flamengo:

Ele já se aposentou, mas é multicampeão e mais ídolo que Gabigol e Arrascaeta

Ídolo rubro-negro se derrete todo pela Nação ao lembrar conquista da Copa do Brasil

O restante do elenco está totalmente saudável, com exceção de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que tiveram que passar por cirurgia e só retornaram aos gramados na próxima temporada. Ambos os jogadores iniciaram a temporada de 2022 na sua melhor forma física e vinham ajudando o Flamengo em um início de temporada conturbada.

Para a final da Libertadores, Thiago Maia tem uma inflamação no joelho direito e ficou em tratamento, mas não será problema para a final da Libertadores. Já Arturo Vidal, que teve um trauma na perna direita contra o Corinthians e precisou fazer uma drenagem no local, também ficou em tratamento. O chileno é quem mais preocupa os médicos.

Situação do Varela

O direito lateral Varela, sofreu uma lesão muscular na região da coxa. Após a realização foi apontada uma avaliação de exames, no local. O prazo de recuperação é de duas semanas. Ou seja, não próximo apto para a decisão do continente, contra o Athletico-PR, no sábado (29). Agora o foco do departamento médico é reparar o jogador para o resto da temporada.

 

Tópicos


Mais notícias