Notícias do Flamengo

Perdeu espaço no seu atual clube e pode pintar no Mengão em 2023

Gilberto não vem jogando no Benfica e empresário do jogador tenta fechar acordo com o Flamengo

Por Paulinho Moraes

21/11/2022, 08:48 PM

Gilberto não vem jogando no Benfica e empresário do jogador tenta fechar acordo com o Flamengo

O Flamengo está ativo no mercado da bola para reforçar o elenco visando 2023. Depois de abrir negociações pelo volante Gerson e pelo goleiro Agustín Rossi, o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, se reuniu com o empresário do lateral direito Gilberto. O jogador perdeu espaço no Benfica e deseja jogar em outro clube.

Bruno Macedo, agente de Gilberto, que também é emissário do Benfica, se reuniu com Marcos Braz. Vale lembrar que o lateral direito está no time português desde 2020 e é peça usada frequentemente pela equipe de Lisboa. Informação da reunião divulgada pelo jornalista Júlio Miguel Neto, mas desde a saída de Jorge Jesus, o atleta não vem jogando regulamente.

Mais notícias do Flamengo:

Ídolo rubro-negro não acerta com rival e pode parar no Catar na próxima temporada

Ele foi convocado, está na Copa do Mundo e pode pintar no Mengão em 2023

A lateral direita, inclusive, é uma das posições que o Flamengo busca reforços para 2023. Na lista de prioridades, o clube carioca deseja contar com o um novo jogador para o lado direito da defesa, mais um goleiro e também um outro volante. Contando que Rodinei deixará o clube em 2023 e Matheuzinho pode se transferir para o Cruzeiro, a diretoria já se movimenta em busca de novos nomes.

Para o gol, o Mengão tem conversas com Agustín Rossi avançadas, esperando o aval do Boca Juniors pela liberação do goleiro. No entanto, o time argentino ainda se mostra rígido para aceitar a ida de graça do arqueiro ao clube carioca. Outro nome na mira do Flamengo é o de Gerson, o volante está no Rio de Janeiro de férias e espera assinar um novo vínculo com o seu clube do coração em breve.

Situação de Hugo Souza

O goleiro Hugo Souza, que está no time profissional desde 2020 e sempre teve oportunidades, mas não as aproveitou por causa de falhas e inseguranças. Entende que o melhor para a sua carreira no momento é de deixar o Flamengo e seguir rumo a outro clube e o seu próximo destino pode ser na Europa, só resta saber o clube.

 

 

Tópicos


Mais notícias