Notícias do Flamengo

Perderam o respeito? Gigante do entretenimento sacaneia o Flamengo sem nenhum dó

Ela usou seu mais novo produto para dar uma sacaneada no Mais Querido

Por Rodrigo Da Silva

Ela usou seu mais novo produto para dar uma sacaneada no Mais Querido
Ela usou seu mais novo produto para dar uma sacaneada no Mais Querido
Síguenos enSíguenos en Google News

A EA Sports está preste a lançar seu mais novo produto, o FIFA 23. Com a estreia oficial marcada para o próximo dia 30, o game conta com a volta quase completa dos times brasileiros. Aqueles que participaram das atuais edições da Libertadores e Sul-americana, terão seus uniformes liberados em todos os modos de jogo disponíveis no menu. 

Contudo, os elencos ainda são genéricos. Por isso, jogadores como Gabigol e Arrascaeta não vão poder ser utilizados. No lugar deles, personagens com nomes aleatórios vão estar presentes caso o jogador queira começar algum dos modos de gerenciamento de times. Porém, uma figura tem chamado a atenção. 

Mais notícias do Flamengo:

Disputa política pode ajudar o Flamengo a lidar com calendário apertado
Ex-atacante do Flamengo emocionado ao ver filho pela primeira vez entre o profissionais

Trata-se de Deiverson Kaio. A presença do personagem em si não tem nada demais. Ele faz parte dos elencos genéricos do FIFA faz alguns anos, já que seu nome consta no elenco do Vitória na versão de 2017. O grande problema é que ele faz parte do Flamengo e isso despertou a curiosidade de muitos diversos usuários do Twitter. 

Para dor dos flamenguistas, ele é homônimo do atacante que deu a vitória ao Palmeiras contra o Flamengo na Libertadores de 2021. A coincidência fez com que diversos torcedores de outras equipes encherem as redes sociais com os mais diversos memes e brincadeiras sobre a situação. Aos rubro-negros ficou sobrou questionar se seria algo proposital ou apenas obra do acaso.

EA e os times brasileiros

A última vez que os jogadores locais participaram do FIFA foi em 2014. Depois, a gigante americana optou por usar apenas os uniformes dos times brasileiros. O motivo é que a empresa sofreu com diversos atletas entrando na justiça em busca de ressarcimento por uso de direito de imagem indevido. Assim, para evitar mais processos, o uso de elencos genéricos foi adotado desde então.

 


Mais notícias