Notícias do Flamengo

Pentacampeão fala sobre derrota do Flamengo, detona Vitor Pereira e distribui indiretas

Ele não poupou críticas e alfinetou muitas pessoas em suas declarações 

Por Rodrigo Da Silva

Ele não poupou críticas e alfinetou muitas pessoas em suas declarações 
Ele não poupou críticas e alfinetou muitas pessoas em suas declarações 
Síguenos enSíguenos en Google News

Contrato em 2023 para liderar o Flamengo em uma temporada repleta de desafios, Vitor Pereira não tem conduzido as coisas da maneira esperada. Além da derrota para o Palmeiras, pela Supercopa, o português não conseguiu passar das semifinais do Mundial de Clubes e encerrou o sonho do bicampeonato de forma surpreendente. Por isso, sua continuidade a frente da equipe virou motivo de debate. 

Durante o confronto contra o Al-Hilal, VP foi muito criticado por algumas escolhas. Primeiro a ideia de começar jogando com Matheuzinho ao invés de Varela, a opção por tirar Arrascaeta para recompor o time após a expulsão de Gerson e por colocar Arturo Vidal faltando 10 minutos. Segundo o treinador, a ideia era balancear o grupo, mas nada deu certo na terça-feira (07).

Mais notícias do Flamengo:

Melhor que nada, a fortuna que o Flamengo ainda pode receber pelo Mundial
Vitor Pereira quer este jogador ainda hoje fora do Flamengo
 

Além disso, a derrota abriu brecha para seu antecessor voltar a cena. Antes esquecido após sair pela porta dos fundos, o nome de Dorival Júnior voltou a correr no Ninho do Urubu. Segundo Rivaldo, durante entrevista à Betfair, a saída do antigo técnico rubro-negro foi um erro da diretoria e fundamental para o fracasso no Marrocos.

“Neste começo de ano, o Flamengo sofreu derrotas na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes, esses reveses acabam sendo algo esperado, pois o clube decidiu demitir Dorival Júnior que havia conquistado a Libertadores e a Copa do Brasil em 2022. Na minha opinião, essa foi uma decisão errada da diretoria do clube e é raro vermos um clube demitir um treinador depois de ele conquistar títulos tão importantes” - explicou o ex-jogador da Seleção Brasileira

Sobre para os cartolas

O pentacampeão ainda comentou do clima de ‘já ganhou’ que tomou conta do Mais Querido antes da semifinal. Ainda no vestiário após a conquista da Libertadores sobre o Athlético-PR, Marcos Braz, vice presidente de futebol, puxou um canto provocando o Real Madrid. Para o Bola de Ouro  esse tipo de atitude deu uma motivação extra ao Al-Hilal.

 


Mais notícias