Notícias do Flamengo

Para ele a nova camisa será histórica nessa temporada de 2023

Estreia da nova camisa está marcada para este sábado (28), pela Supercopa do Brasil

Por Paulinho Moraes

Estreia da nova camisa está marcada para este sábado (28), pela Supercopa do Brasil

Nessa quinta-feira (26), o Flamengo apresentou oficialmente a camisa de jogo para a temporada 2023. Em um evento fechado realizado na Gávea, sede do clube, alguns convidados já puderam analisar o Manto de perto. Após a divulgação, Arrascaeta não escondeu a empolgação e fez questão de postar fotos com o novo uniforme para matar a curiosidades dos torcedores.

Por meio das redes sociais, Arrascaeta publicou uma sequência de fotos com a camisa. Em meio delas, inclusive, o uruguaio aparece acompanhado de David Luiz, companheiro de equipe e de atletas do futebol feminino do clube. Além das imagens, o atleta escreveu a seguinte legenda: “Blusa do Flamengo não é camisa, é manto!”

Mais notícias do Flamengo:

Ele tem vínculo com o Mengão, está emprestado e não vive uma boa fase

Ele já esteve próximo de sair e teve seu contrato renovado

Vale destacar que a estreia de Arrascaeta com a nova camisa do Flamengo já tem dia, adversário e local para acontecer: neste sábado (28), contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Apesar do Mais Querido ser visitante no confronto com a equipe paulista, o clube carioca conseguiu uma autorização com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Diante disso, o Mengão entrará em campo vestindo o Manto 1, com as cores rubro-negras.

Empolgado com a nova camisa, Arrascaeta e todo o Flamengo se preparam para o duelo da Supercopa do Brasil. Neste sábado (28), o Mais Querido encara o Palmeiras, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. 

Últimos ajustes 

Vítor Pereira comandou a atividade às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (27), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A movimentação será a última do Flamengo antes do confronto decisivo com o Palmeiras, pela Supercopa. Por isso, o treinador português usou o treino para ‘bater o martelo’ sobre a escalação rubro-negra.

 

Tópicos


Mais notícias