Notícias do Flamengo

Para Mauro Cezar, os jogadores do Fla não ligam para a eliminação na Libertadores

Os jogadores irão em uma festa de Gabigol, causando polêmica

Por Paulinho Moraes

Os jogadores irão em uma festa de Gabigol, causando polêmica
Os jogadores irão em uma festa de Gabigol, causando polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Gabigol está preparando uma celebração para seu aniversário na próxima quarta-feira (30), intitulada "O Poderoso Gabi". No entanto, o evento que foi divulgado nas redes sociais não foi bem recebido pelos torcedores do Flamengo, principalmente pelo momento vivido pela equipe nos últimos jogos.

O jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan, expressou sua opinião sobre a realização da festa, argumentando que ela ocorrerá em um momento inoportuno. Isso porque os dados escolhidos coincidirão com os jogos das quartas de final da Libertadores. Mauro Cezar teceu críticas à atitude dos atletas, insinuando que eles parecem não se importar com a eliminação do torneio sul-americano.

"É semana livre. Não tem Libertadores para o Flamengo, mas tem para Fluminense, Internacional, Olímpia, Deportivo Pereira… E tem a festa do Gabriel. Agora, falando sério, o jogador tem direito a fazer o que ele quiser, mas também existe uma questão de bom senso. Ele vai completar 27 anos. Na minha visão, toda essa pompa, passa uma impressão… O torcedor tem um luto pela eliminação, mas o jogador não tem. Ele não liga! O atleta do Flamengo trata com naturalidade ser excluído pelo Olimpia. Não tem cuidado com os outros”, relatou o jornalista.

 

Segue o exemplo, Gabigol!

Mauro Cezar destacou exemplos de jogadores que venceram empatia com os torcedores após derrotas, como o caso do jogador argentino Lucas Pratto, que, durante seu tempo no Vélez Sarsfield, evitou sair de casa quando a equipe perdia para não decepcionar os torcedores tristes. O jornalista enfatizou a falta de sensibilidade por parte dos jogadores do Flamengo e expressou sua surpresa diante da situação.

“O torcedor fica mal, não dorme bem. Os jogadores do Flamengo não ligam. É impressionante! Olha a falta de jogo de cintura… Na quarta-feira, durante a rodada da Libertadores, o Gabriel e vários atletas do time serão numa festa. A torcida não tem motivo para isso. Você é ídolo do clube, cara! O luto da derrota não existe para o elenco”, concluiu Mauro.


Mais notícias