Notícias do Flamengo

Paquetá revela qual foi a maior dificuldade contra a Sérvia e manda recado para a torcida

Ele foi titular contra os sérvios e não teve a atuação dos sonhos

Por Rodrigo Da Silva

Ele foi titular contra os sérvios e não teve a atuação dos sonhos

Titular na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, Lucas Paquetá comentou sobre a estreia da Seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Favoritos para ganhar a competição, o Brasil começou a partida sem muitas oportunidades, mas deslanchou na etapa final. O cria do Ninho do Urubu atuou até os 25 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Fred, e teve atuação discreta. 

Acho que o início do jogo é sempre muito truncado, a equipe deles é de força, é alta, eles se defenderam bem. No primeiro tempo, a gente teve dificuldade para criar, mas a mudança foi em relação ao time deles. Eles cansaram, a gente conseguiu achar melhor os espaços, ter mais lucidez nos passes, e graças a Deus a gente encontrou os dois gols. Poderia ter feito mais, mas o importante é a vitória" - falou o atleta do West Ham

Mais notícias do Flamengo:

Vinicius Junior não consegue esconder a emoção de ter feito a sua estreia em Copa do Mundo
Brasil vence a Sérvia com dois gols de Richarlison e boa partida de Vini Jr

Apesar da distância entre o Brasil e o Catar, a torcida verde e amarela apareceu em peso no Estádio Lusail e fez uma verdadeira festa para os comandados de Tite. Mesmo com o clima de celebração, Paquetá garantiu que a concentração dos jogadores foi total e que eles estão focados no que precisam fazer em campo.

Claro que toda torcida é energia positiva, é bem-vinda, mas a gente sabe separar bem o que vem de fora e o que a gente tem que fazer ali dentro de campo, no vestiário e nos treinos. É manter a cabeça no lugar, treinar bem nesses três dias e focar no próximo jogo, mas claro que o apoio de todo brasileiro é bem-vindo”. - finalizou o camisa 7.

Próximos jogos

A Seleção volta a campo na próxima segunda-feira (28) e enfrenta a Suíça. Valido pela segunda rodada da fase de grupo, o confronto contra os 'Rossocrociati' pode garantir a classificação do Brasil para oitavas de final. No mesmo dia, a Séria encara Camarões e precisa vender para não ser eliminada.  

 

Tópicos


Mais notícias