Notícias do Flamengo

Palmeiras quer craque argentino, mas Flamengo promete dificultar as coisas

Atleta está em final de contrato e não deve permanecer em sua atual equipe

Por Rodrigo Da Silva

Atleta está em final de contrato e não deve permanecer em sua atual equipe

Principais equipes do Brasil nas últimas temporadas, Palmeiras e Flamengo prometem também rivalizar no mercado de transferências. Segundo o Bolavip Brasil nesta sexta-feira (30), informou o interesse de ambos na contratação de Manuel Lanzini, jogador do West Ham e que está em final de contrato. 

O argentino é visto como uma reposição para a saída de Gustavo Scarpa, que se transferiu neste final de ano para o Nottingham Forest. Como tem apenas mais seis meses de vínculo com os ingleses, o camisa 10 poderá assinar de graça com qualquer clube a partir de janeiro. Assim, o alviverde precisaria gastar somente com luvas e salário

Mais notícias do Flamengo:

Jogador monitorado pelo Flamengo pede para ser liberado pelo seu atual clube
Ele está de saída do River Plate e próximo de assinar com o Flamengo

No entanto, o Mengão também está de olho no atleta pelos mesmos motivos. Com um calendário cheio pela frente, o Rubro-negro precisará de um elenco robusto para lidar com imprevistos e conseguir disputar todos os torneios. Além disso, ele é visto como um bom reserva para Arrascaeta e Éverton Ribeiro, que não tem um substitutos imediatos no momento.

Revelado pelo River Plate, Lanzini fez sucesso usando a camisa do Fluminense em 2012. Do tricolor, voltou aos Milionários e depois foi vendido para o Al-Jazira (EAU). Chegou na Inglaterra em 2015 e desde então defende as cores do West Ham. Neste começo de Premier League é reserva e pouco utilizado pelo técnico David Moyes. Por isso, uma volta a terras brasileiras é bem vista pelo jogador. 

Repeteco

Este é o segundo duelo por contratações entre Palmeiras e Flamengo. No início do mês, os cariocas estavam de olho na situação de Dudu, que ameaçava não renovar com o alviverde e estava aberto a assinar um pré-contrato. Para alívio dos palmeirenses, o atacante conseguiu se acertar com a diretoria e estendeu seu vínculo com o Palestra Itália. Em 28 de janeiro, os clubes terão a Supercopa do Brasil para acertar as diferenças. 

 

 

Tópicos


Mais notícias