Notícias do Flamengo

Oscar rejeitou o Flamengo e agora pode pode vestir camisa do rival em 2023

Meia não vem atuando na China e está a cinco meses sem entrar em campo

Por Rodrigo Da Silva

Meia não vem atuando na China e está a cinco meses sem entrar em campo

No ano passado, Oscar esteve perto de vestir a camisa rubro-negra. No entanto, o Flamengo não conseguiu chegar a um acordo com o Shangai Port e as negociações não foram adiante. Nesta semana, Fernando Lima, influencer vascaíno conhecido como Zé Colmeia, anunciou que o meia estava próximo de acerta com o Cruz-maltino

A contratação seria intermediada por Giuliano Bertolucci, empresário do jogador e que possui boa relação com a 777 Partners, dona da SAF do clube carioca. Contudo, Jorge Nicola veio a público nesta quinta-feira (05) e desmentiu a informação. Segundo o jornalista não há chance do camisa 8 ir para São Januário nesta temporada. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele está próximo de assinar com o Flamengo e só falta acertar os últimos detalhes
Ele deseja sair do Mengão e pode ser vendido por uma fortuna

Entrei em contato com um dos empresários da Bertolucci Sports e ouvi que a chance de Oscar ser contratado pelo Vasco é zero. Não há qualquer chance de Oscar voltar ao futebol brasileiro no ano de 2023. O clube dele na China não tem essa intenção” - afirmou Nicola em vídeo publicado em seu canal no Youtube

Contratado em 2017 por 60 milhões de euros, Oscar é capitão da equipe e um dos principais nomes no elenco. Porém não entra em campo desde julho do ano passado. Sua última partida foi na derrota por 1 a 0 para o Wuhan Three Towns pelo campeonato chinês. Desde então seguiu ausente na equipe por motivos particulares. 

Alvo da vez

Sem o brasileiro, o Flamengo mira Juan Quintero para reforçar o meio-campo rubro-negro. O colombiano está livre no mercado, foi oferecido ao Mais Querido recentemente e interessa a diretoria, que está a procura de um substituto para Éverton Ribeiro e Arrascaeta. O maior problema é o histórico de lesões do jogador. São duas lesões sérias no joelho e problemas físicos recorrentes, algo que o afastou de algumas partidas importantes pelo River Plate este ano. Inclusive pela Libertadores da América.

 

 

Tópicos


Mais notícias