Notícias do Flamengo

Os últimos preparativos antes da grande final da Copa Libertadores

Dorival Júnior fará última atividade técnica e tática do Flamengo para a decisão

Por Paulinho Moraes

Dorival Júnior fará última atividade técnica e tática do Flamengo para a decisão
Dorival Júnior fará última atividade técnica e tática do Flamengo para a decisão
Síguenos enSíguenos en Google News

A grande final da Copa Libertadores se aproxima, afinal, a decisão será no próximo sábado (29). As expectativas, ansiedade e um grande espetáculo vão se aproximando. Torcedores do Flamengo e do Athletico Paranaense vão chegando em Guayaquil, no Equador e já estão fazendo as suas festas por lá dias antes da bola rolar.

Os clubes estão se preparando e a última atividade técnica e tática do Flamengo, terá início às 17h (horário de Brasília) desta sexta-feira (28), no Estádio George Capwell, do Emelec. Dorival poderá contar com Thiago Maia e Arturo Vidal, que eram dúvidas para a decisão continental, mas ambos vêm treinando normalmente com o restante do elenco.

Mais notícias do Flamengo:

Vidal rasga elogios a companheiro de equipe e enaltece a sua ótima temporada

Jogador não estará 100% para a final da Libertadores, mas irá jogar mesmo assim

O treinador dará uma entrevista coletiva às 20h (horário de Brasília) e as 20h30(horário de Brasília) a equipe fará o reconhecimento do campo. São os preparativos finais para a grande decisão. Antes do apito inicial, terá a cerimônia de encerramento da competição de 2022. Desde 2019, antes do jogo começar, tem um show para celebrar o encerramento do torneio.

O Flamengo só não jogou a final de 2020, quando a competição passou a ter final única. Naquela ocasião o clube acabou sendo eliminado nos pênaltis, para o Racing, nas oitavas de final. A grande final de 2020 foi no Maracanã, com portões fechados devido à pandemia. O Palmeiras venceu o Santos por 1 x 0 com um gol de cabeça de Breno Lopes no último lance do jogo.

Jogadores podem fazer história

Gabriel Barbosa, Filipe Luis, Everton Ribeiro e Arrascaeta, foram titulares na conquista do título de 2019 e podem se tornar bicampeões da Libertadores jogando pelo Flamengo no próximo sábado (29). Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que estão machucados e que estavam naquele jogo emocionante, podem levantar o troféu mais uma vez. Além de Diego Ribas e Diego Alves, ambos foram importantíssimos para a última conquista.

 

 


Mais notícias