Notícias do Flamengo

Os milhões que a venda de Rodrigo Muniz poderia render ao Flamengo em 2024

O time rubro-negro vai faturar mais uma grande parcela da venda do jogador

Por Paulinho Moraes

25/11/2023, 12:42 PM

O time rubro-negro vai faturar mais uma grande parcela da venda do jogador

Flamengo está passando por um período de reformulação mediante ao baixo rendimento na temporada 202 e está prestes a colher os frutos de mais um talento que despontou em sua base. Rodrigo Muniz, que deixou o clube carioca em 2021, está no radar do Atlético-MG, e uma possível transferência que pode render altos valores ao Flamengo.

 

A despedida de Muniz do Flamengo em 2021 gerou chateação entre os torcedores, or conta da sua grande contribuição no Campeonato Carioca daquele ano. O atacante, ao suprir ausências importantes, conquistou a simpatia da torcida rubro-negra. Atualmente no Fulham, Muniz está disponível por R$ 42,8 milhões, e a notícia que despertou o interesse do Flamengo.

Mesmo sendo jogador do Fulham, o Flamengo ainda detém 20% dos direitos econômicos de Muniz, o que pode resultar em uma receita de aproximadamente R$ 8,56 milhões, caso a venda seja concretizada nos valores estipulados pelos ingleses. O Atlético-MG também manifestou interesse na contratação do atacante, conforme informações da página Camisa 12 e do jornalista Thiago Fernandes. No entanto, os valores solicitados pelo Fulham teriam feito o Galo dar um passo atrás.

Muniz, que teve uma temporada de empréstimo no Middlesbrough, na Segunda Divisão da Inglaterra, está de volta ao Fulham e busca mais minutos em campo. O Flamengo, mesmo acompanhando a situação à distância, mantém o interesse em uma possível negociação envolvendo o atacante.

 

Flamengo vai ganhar milhões para sua reformulação

Enquanto isso, o Flamengo concentra seus esforços no Campeonato Brasileiro,  podendo conquistar o título após a boa sequência de vitórias na Série A. Rodrigo Muniz pode estar prestes a retornar ao cenário futebolístico brasileiro, dependendo a negociação entre Atlético e Fulham.

Tópicos


Mais notícias