Notícias do Flamengo

Os 13 milhões que o Flamengo coloca para lançar força ao crack e não é Caio Alexandre

O jogador vem se destacando muito na atual campanha do time nordestino

Por Paulinho Moraes

O jogador vem se destacando muito na atual campanha do time nordestino
O jogador vem se destacando muito na atual campanha do time nordestino
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo, após o derrota para do Atlético Mineiro na última quarta-feira, já começa a projetar o futuro e reforçar seu elenco para a próxima temporada. Diante de uma torcida que, apesar dos altos e baixos, permanece exigente sobre novas conrtatações, as expectativas para 2024 são altas, e a busca por nomes que possam elevar o patamar do time carioca é uma prioridade. Entre os alvos da diretoria está o volante Calebe, destaque do Fortaleza.

A torcida rubro-negra já incluiu Calebe em sua lista de desejos para o próximo ano. Com 23 anos, o jogador, formado nas categorias de base do Atlético Mineiro, tem se destacado no Fortaleza, consolidando-se como um dos pilares do Leão da Pici. A venda na temporada passada rendeu aos cofres do clube cearense um montante que, segundo o Transfermarkt, é avaliado em 2,50 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões, mas há indícios de que esse valor possa sofrer um aumento devido à recente valorização do atleta.

A busca por informações sobre Calebe indica que o Flamengo está disposto a investir em um meio-campista que possa agregar qualidade ao elenco, por mais que já tenha algumas opções como: Pulgar, Thiago Maia, Allan e Gerson. O interesse não se limita apenas ao campo, mas também ao aspecto estratégico e tático, pois Tite acredita que o atleta possa se encaixar perfeitamente em seu estilo de jogo.

 

Calebe seria uma  ótima contratação?

O jogador formado na base mineira chegaria a princ[ipio para agregar o elenco rubro-negro, contudo, possui qualidade o suficiente para conseguir uma vaga entre os titulares da equipe do técnico Adenor. O jogador é um dos principais destaques da ótima temporada do Fortaleza, o qual levou o time pela primeira vez em sua história, a uma disputa de final internacional, tendo-o como um de seus pilares.


Mais notícias