Notícias do Flamengo

O salário milionário de jogador que o Flamengo consultou deixa a internet impressionada

Clube fez uma consulta prévia para saber a situação do meia Oscar que está no futebol da China

Por João Silva

Clube fez uma consulta prévia para saber a situação do meia Oscar que está no futebol da China

Ativo no mercado na busca por mais três nomes para fechar o elenco de 2022 e colocar em prática o plano de mudar o patamar do time com a chegada de novos jogadores, o Flamengo foi até o futebol chinês atrás de um reforço para o meio campo, porém os dirigentes rubro-negros se desanimaram com o reforço por conta do seu tempo de contrato e do incrível valor de seu salário.

Mais notícias do Flamengo:

Ídolo do Flamengo é apresentado por clube europeu vendido por milhões

O alvo da vez era Oscar, ex-Chelsea, que hoje atua no Shangai Port, da China. O jogador já disputou Copa do Mundo com a seleção brasileira e foi muito disputado por gigantes europeus enquanto atuava no velho continente. Ainda hoje seu nome é envolvido em boatos de um retorno para atuar nos gramados da Europa.

A retirada de campo do Flamengo veio após saber que o jogador recebe incríveis 10 milhões de reais por mês e ainda possui mais dois anos de contrato com a equipe chinesa. Com essas informações o Mengo optou por recuar na negociação uma vez que o salário é incompatível com qualquer possibilidade que o clube possa oferecer. 

Quem revelou o contato entre as partes foi o jornalista Fabrizio Romano que é mundialmente conhecido por ser muito assertivo no acompanhamento das negociações de futebol do mundo tudo.

Jogador é o 10° mais bem pago do mundo

O generoso salário de Oscar o coloca entre os 10 jogadores mais bem pagos do mundo atualmente. Oscar é um dos exponentes do futebol chinês e o Shangai pagou ao Chelsea 60 milhões de euros para contar com o seu futebol. O meia está prestes a completar 100 assistências antes do seu jogo de número 200 com a camisa do Shangai.

Mais notícias do Flamengo:

O recorde batido pela torcida do Flamengo

Tópicos


Mais notícias