Notícias do Flamengo

O salário astronômico que Isco pode receber no Flamengo

Jogador virou alvo do Flamengo esses dias e pode pintar no Ninho do Urubu

Por Rodrigo Da Silva

Jogador virou alvo do Flamengo esses dias e pode pintar no Ninho do Urubu

O Flamengo está a procura de um substituto para Arrascaeta e Éverton Ribeiro. Depois de não conseguir chegar a um acordo com Juan Quintero, o Rubro-negro mira a possível contratação de Isco. O espanhol está livre no mercado e já foi alvo de alguns clubes brasileiros, a exemplo do Vasco. No entanto, o clube carioca precisará abrir os cofres para convencê-lo a vir ao Ninho do Urubu

Segundo o site Torcedores.com, o atleta de 30 anos recebia cerca de 6 milhões de euros (R$ 37,6 milhões) por temporada. É um valor pago maior do Gabigol, Filipe Luís, David Luiz e Bruno Henrique juntos. Por isso é preciso ter cautela quanto a euforia pela possível contratação. Principalmente porque a fase do meia não é das melhores. 

Mais notícias do Flamengo:

Ex-treinador do Flamengo pode estar próximo de treinar uma seleção em 2023
Com a chegada de Gerson, o xodó da torcida jogará na Premier League
 

Depois de surgir no Málaga como uma das grandes promessas da Europa, ele foi contratado pelo Real Madrid e apareceu muito bem na sua primeira temporada. Contudo, seu futebol foi decaindo e perdeu espaço no elenco. Com Carlo Ancelotti sequer entrava em campo. Por isso, optou por ir ao Sevilla, mas as coisas não melhoraram. Com o time em crise, foi considerado caro e dispensado depois de apenas quatro meses. 

A outra opção é Jorge Carrascatal, mas também não é uma situação simples. Mais jovem, tem apenas 24 anos, o argentino está em alta na Rússia, virou titular incontestável do CSKA Moscou e tem contrato até 2026. Avaliado em 9 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) não seria uma operação nada barata ao Rubro-negro

Arrascaeta fora do Flamengo?

Não precisa se preocupar, torcedor. No momento não há notícias sobre uma possível saída do uruguaio da Gávea. A contratação de um substituto é visando possíveis lesões ao longo do calendário. No ano passado, o camisa 14 sofreu com uma pubalgia e precisou atuar no sacrifício em algumas vezes, algo que a diretoria não quer arriscar outra vez. 

 

 

Tópicos


Mais notícias