Notícias do Flamengo

O recorde de Zico que dura 30 anos e que Gabigol está cada vez mais perto de bater

Atacante fez a festa contra o Nova Iguaçu e vai virando cada vez mais ídolo

Por Rodrigo Da Silva

Atacante fez a festa contra o Nova Iguaçu e vai virando cada vez mais ídolo
Atacante fez a festa contra o Nova Iguaçu e vai virando cada vez mais ídolo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0, pela 3ª rodada do Cariocão, no Maracanã, neste sábado (21). Com o resultado, o Rubro-negro se recupera do empate com o Madureira e fica isolado na liderança da competição. A quatro pontos de distância e um jogo a menos, o Fluminense joga amanhã contra o Madureira para garantir a 2ª colocação. 

Para a partida, Vitor Pereira levou a campo: Santos; Matheuzinho, Pablo, Bruno Fabrício e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro. Diferentemente do dito ao longo da semana, Vitor Pereira optou por poupar alguns jogadores como Gabigol, Arrascaeta e David Luiz. Além do trio, Éverton Ribeiro e Thiago Maia também foram para o banco. 

Mais notícias do Flamengo:

A atitude de Leila Pereira que atraiu o ódio da Nação e virou problema para Marcos Braz
Vitor Pereira não cansa de contratações e quer a contratação de astro do Manchester United

Mesmo com o time misto, o Mengão não tomou conhecimento do adversário no primeiro tempo. Controlou o jogo e abriu dois gols de vantagem sem dificuldades. Primeiro com Pedro, em jogada de Matheuzinho, e depois em cabeio de Fabrício Bruno, após cobrança de falta feita por Everton Cebolinha. No fim, a ‘Laranja Mecânica’ perdeu Matheus Alves expulso pelo segundo cartão amarelo. 

Com a liderança no placar e um jogador a mais, VP colocou alguns jogadores que começaram na reserva. Demorou apenas 16 minutos para Gabi receber lançamento de Matheuzinho e marcar o terceiro. Cinco minutos depois o lateral deu a sua terceira assistência para o segundo gol do camisa 10. No fim, Pedro também deixou o seu ‘doblete’ e deu números finais. 

Recorde de Gabigol

Em mais uma noite artilheira, Gabriel Barbosa não só ajudou a garantir os três pontos, mas também cravou ainda mais seu nome no Flamengo. Com os dois gols, ele chegou as 136 e passou Tita, artilheiro rubro-negro entre 1977 e 1985, como o 11° maior goleador da história do clube carioca. Para entrar no top 10, o artilheiro precisará passar Índio e seus 142 gols marcados. O líder isolado é Zico com 502 bolas nas redes. 

 


Mais notícias