Notícias do Flamengo

O que Zico precisou desabafar sobre Gabigol e a mística camisa 10 rubro-negra

Galinho participou de evento beneficente e foi perguntado sobre o atacante

Por Rodrigo Da Silva

Galinho participou de evento beneficente e foi perguntado sobre o atacante
Galinho participou de evento beneficente e foi perguntado sobre o atacante
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima temporada, o Flamengo virá com mudanças. E não serão apenas nos jogadores. Com a saída de alguns atletas, como Diego Ribas e Diego Alves, alguns números ficaram vagas e terão novos donos. Depois de fazer sucesso com a camisa 9, Gabigol será o novo responsável por a 10 de Zico nas costas. 

Ainda bem que ele não é supersticioso, porque ele está muito bem com a 9, ganhando tudo aí e tal. Então, o cara tem que ter muita confiança e segurança para trocar de número. Muitos têm isso em suas mentes (de ter superstição). Ele não, ele sabe a importância dele para o clube. Que ele continue assim, que Deus possa continuar o abençoando. Dando essas alegrias para nós, rubro-negros” - comentou o Galinho durante o ‘Jogo das Estrelas’ na quarta-feira (28). 

Mais notícias do Flamengo:

Jogadores e ex-jogadores prestam homenagens ao Rei Pelé
Ex-jogador do Flamengo, Vinícius Júnior, lamentou o falecimento de Pelé

Ídolo da torcida, Gabi ganhou a alcunha de ‘jogador dos momentos importantes’. Nas três finais de Libertadores que disputou, marcou em todas. Nas duas que venceu foi responsável pelo gol da vitória. Por isso, ganhou moral tanto com a diretoria e a arquibancada. Principal nome da equipe, o ‘príncipe rubro-negro’ não é alguém que treme diante da responsabilidade. 

Pelo que ele vem fazendo no clube, ele tem direito a usar qualquer número de camisa. É um cara que se identificou muito com o Flamengo, com o clube, com a torcida. Sabe o que é representar o Flamengo. Então, o número da camisa é o que menos importa” - afirmou Zico sobre o peso da nova camisa no atacante. 

Artilheiro

Principal goleador do Mais Querido na última temporada, Pedro deverá herdar a camisa 9. O atacante virou um dos grandes nomes do elenco e acabou eleito ‘Rei da América’ em 2022. Outro que pode ver mudanças é Santos. Sem Diego Alves, o número 1 está vago e o arqueiro de Campina Grande será o titular em 2023. 

 

 


Mais notícias