Notícias do Flamengo

O palpite do técnico do Al-Hilal para partida contra o Flamengo no Mundial

Jogo acontece na próxima terça-feira

Por Paulinho Moraes

Jogo acontece na próxima terça-feira
Jogo acontece na próxima terça-feira
Síguenos enSíguenos en Google News

PODE TE INTERESSAR:

O Al-Hilal, time da Arábia Saudita, venceu o Wydad Casablanca na final dos pênaltis e avançou para as semifinais do Mundial de Clubes. Lá, o Al-Hilal irá enfrentar o Flamengo, equipe brasileira. O treinador argentino Ramon Díaz comentou sobre o próximo desafio e pregou muito respeito pelo adversário. "Estão muito bem, é uma equipe grande e clube grande. É muito difícil de jogar com eles, mas vamos tentar fazer o nosso. Vai ser um jogo para desfrutar. Nós sabemos o que é Flamengo", disse.

Ramon também comentou sobre a partida contra o Wydad Casablanca e sobre alguns desfalques que a equipe irá sofrer na próxima partida. O meia Mohamed Kanno foi expulso na última partida e não poderá jogar a semifinal, além do peruano André Carrillo, que saiu lesionado. "Estamos contentes porque foi um jogo duro. 

Mais notícias do Flamengo:

Ganhou a Libertadores, não jogou nada na campanha e pode render muito dinheiro ao Flamengo
Situação do Real Madrid é critica antes do Mundial, Carlo Ancelotti não sabe o que fazer

Os dois times mereciam passar, aconteceu de nós passarmos. Esperamos recuperar todos os jogadores. É uma lástima que Carrillo se machucou e que Kanno foi expulso. Sei que vamos ter que replanejar tudo com muita confiança. Temos vontade de seguir e vamos lutar", comentou.

Flamengo e Al-Hilal jogarão na próxima terça-feira, às 16 horas, no Estádio Ibn Batouta, em Tanger. O vencedor enfrentará o vencedor de Real Madrid e Al Ahly na grande decisão do Mundial de Clubes. O treinador Ramon Díaz e sua equipe estão animados para o próximo desafio e esperam dar o melhor para seguir avançando na competição.

A Competição

O Mundial de Clubes é uma competição de futebol realizada anualmente pela FIFA (Federação Internacional de Futebol) e reúne os campeões de diferentes campeonatos de clubes de todo o mundo. A competição foi criada em 2000 com o objetivo de reunir os melhores times de cada continente e estabelecer o campeão mundial de clubes.

 


Mais notícias