Notícias do Flamengo

O motivo que pode fazer o Flamengo acelerar a negociação com a contratação de luxo de Viña

Viña pode chegar rapidamente ao Mengão por um motivo especial

Por Paulinho Moraes

Viña pode chegar rapidamente ao Mengão por um motivo especial
Viña pode chegar rapidamente ao Mengão por um motivo especial
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo pretende esquecer o péssimo ano de 2023. Com altas expectativas, o Mengão decepcionou o seu torcedor. Logo, o clube carioca teve a oportunidade de levantar oito troféus, mas perdeu todas as competições que disputou. Neste sentido, a diretoria flamenguista está ativa no mercado de transferências. Como presente de natal para a torcida, o Fla anunciou a contratação do meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz. Além disso, a contratação teve grande comemoração, devido ao fato do Mengão pagar o jogador á vista e assim dar um recado aos concorrentes. De La Cruz custou 80 milhões para o clube carioca que pagou ao River Plate. 

Mas, o Flamengo não vai parar somente na contratação do meia. O clube está atrás de reforços para a sua defesa e já tem dois nomes definidos como prioridade. Para zagueiro, Leó Ortiz, e para a lateral-esquerda, Matías Viña. Ambas as negociações estão bem encaminhas e novidades podem surgir nos próximos dias. Ainda assim, o Flamengo ganhou outro motivo para ficar mais animado com a chegada de Viña para disputar a posição com Ayrton Lucas.

Viña teve sucesso no futebol brasileiro atuando pelo Palmeiras ganhando títulos, como Copa Libertadores. Ele foi para Europa e hoje defende as cores do Sassuolo, emprestado pela Roma. O Fla já conseguiu costurar o negócio e vai pagar diretamente a Roma, do treinador José Mourinho. O motivo pelo qual o Flamengo está mais animado vai pegar todos de surpresa.

Flamengo confiante em ter Matías Viña por motivo especial 

Apesar de ser um clube de respeito na Europa, a Roma vive situação financeira delicada e precisa se adequar ao chamado Flair Play Financeiro. Assim, o Mengão fica confiante, já que a Roma precisa de dinheiro para não sofrer punições. 
 


Mais notícias