Notícias do Flamengo

O jogador do Flamengo que é um melhor lateral, mas Diniz prefere Carlos Augusto

A torcida rubro-negra pede para o jogador rubro-negro ser convocado

Por Paulinho Moraes

A torcida rubro-negra pede para o jogador rubro-negro ser convocado
A torcida rubro-negra pede para o jogador rubro-negro ser convocado
Síguenos enSíguenos en Google News

A partida entre Brasil e Argentina segue o protocolo de toda a rivalidade entre as duas seleções.Com a derrota momentânea da seleção brasileira, a torcida rubro-negra nas midias sociais pedem a convocação de Ayrton Lucas para a Seleção Brasileira. A indignaçãoé por conta da atuação do escolhido por Fernando Diniz no clássico, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, e a atuação aquém das expectativas do lateral Carlos Augusto.

 

O duelo começou com um atraso de 30 minutos devido a uma briga generalizada nas arquibancadas do Maracanã, entre os donos da casa e visitantes após vaias sobre o hino argentino e, infelizmente, resultou em cenas lamentáveis. No entanto, enquanto os ânimos se exaltavam, um pedido se destacava entre a Nação Rubro-Negra no Twitter: a convocação de Ayrton Lucas para a Canarinho.

Ayrton Lucas tornou-se alvo dos olhares da torcida, que enxerga nele não apenas um representante do clube, mas também um atleta capaz de elevar o patamar da Seleção Brasileira. A atuação abaixo do esperado de Carlos Augusto na partida contra a Argentina intensificou o pedido pela inclusão do lateral rubro-negro.

 

Ayrton Lucas na Seleção?

A torcida do Flamengo, ciente da qualidade e consistência apresentadas por Ayrton Lucas em campo, pede que a convocação do lateral seja uma realidade nas próximas convocações da Seleção Brasileira. Ayrton, que tem se destacado no cenário nacional.

Ayrton Lucas, pedido pela torcida do Flamengo, é um dos jogadores na posição que se destaca no futebol brasileiro e a esperança de vê-lo representando a Seleção Brasileira alimenta os pedidos do rubro-negros, que sempre que podem, pedem o jogador na seleção canarinho. 


Mais notícias