Notícias do Flamengo

O ídolo rubro-negro que teve um ano abaixo, mas quer fazer de tudo para mudar em 2023

Jogador teve problemas nesta temporada e está em final de contrato

Por Rodrigo Da Silva

Jogador teve problemas nesta temporada e está em final de contrato
Jogador teve problemas nesta temporada e está em final de contrato
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar dos títulos da Libertadores e Copa do Brasil, a temporada não foi das melhores para todos os atletas do Flamengo. Em especial para Rodrigo Caio. O zagueiro passou praticamente o ano machucado e desde junho, quando sentiu uma lesão no joelho contra o Corinthians pelo Brasileirão, não entra em campo.

Em entrevista para a FlaTV, o canal oficial do Mais Querido no Youtube, o camisa três admitiu que 2022 não foi como o esperado, mas que já está trabalhando para mudar as coisas. Principalmente depois de perder a titularidade para a dupla David Luiz e Léo Pereira, um dos pilares na boa campanha do clube carioca.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo embolsa uma fortuna com eliminações na Copa do Mundo
Flamengo corre risco de falhar em mais uma negociação e perder estrela mundial

“Estou bem, procurei descansar bastante, não só o corpo, mas a mente também. Foi um ano muito difícil para mim, em termos físicos, então procurei ter essa tranquilidade para poder colocar minha cabeça no lugar para que essa próxima temporada seja diferente. Já comecei a fazer os trabalhos para que eu possa voltar da melhor forma possível e que eu consiga ter uma grande temporada, que é meu objetivo” - explicou Rodrigo Caio.

Com mais um ano de contrato, a diretoria garantiu que não pretende negociar o atleta de 29 anos, porém tudo vai depender de seu desempenho para renovar. O problema é que um histórico de lesões o vem acompanhando desde o São Paulo, seu antigo clube. Assim, ele vai precisar se manter saudável caso queria continuar vestindo o Manto Sagrado

De olho no Real Madrid

Mais uma vez o Flamengo terá calendário cheio. Caso chegue a decisão de todas as competições serão mais de 80 jogos. O principal desafio é o Mundial de Clubes, que deve acontecer entre fevereiro e março. O Real Madrid é o grande bicho papão da competição e deve levar todas as suas principais estrelas para a competição. Incluindo Karim Benzema, dono da última Bola de Ouro, e Vinicius Júnior, cria do Ninho do Urubu

 


Mais notícias