Notícias do Flamengo

O ex-jogador do Flamengo que ficou conhecido por briga em campo e agora vai jogar a Série B

Atleta teve passagem curta pela Gávea e passou boa parte da carreira em diferentes times

Por Rodrigo Da Silva

Atleta teve passagem curta pela Gávea e passou boa parte da carreira em diferentes times
Atleta teve passagem curta pela Gávea e passou boa parte da carreira em diferentes times
Síguenos enSíguenos en Google News

Era a 36ª rodada do Brasileirão de 2017. Coroado campeão nacional, o Corinthians enfrentava o Flamengo, que ainda buscava uma das vagas da Libertadores. Diego e Mancuello abriram o placar e tranquilizaram os rubro-negros. Ou ao menos era para ser assim. Após marcar o terceiro gol, Felipe Vizeu comemorou de uma maneira inusitada: estendeu o dedo do meio para o companheiro de time Rodolfo. Os dois haviam se estranhado no primeiro tempo.

Ironicamente, esse foi o ato mais lembrado do atacante com o Manto Sagrado. Na temporada seguinte, Vizeu deixou o Rio de Janeiro para atuar na Itália. No entanto, não foi bem sucedido e rodou mundo a fora. Akhmat Grozny (Rússia) e Yokohama FC (Japão) foram seus últimos times. Neste sábado (17), o centroavante retornou ao Brasil após quatro meses na Moldávia. Vai jogar pelo Atlético-GO, recém rebaixado para a segunda divisão. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele jogou com Ronaldinho e agora está cobrando sua dívida com o Flamengo
Jorge Jesus rasgou elogios ao novo treinador do Flamengo

O jogador vem de graça após seu contrato com o FC Sheriff ser encerrado. Seu vínculo com o Dragão vai até o final de 2023. E será a primeira vez que jogará por uma equipe brasileira que não jogará a Seria A. Além do Flamengo, também passou por Ceará e Grêmio. O presidente da equipe goiana, Adson Batista, encheu o cria de elogios em sua chegada ao clube:

É um jogador muito técnico, que tem muita qualidade de definição, jogador de área, que tem fundamentos importantes. A gente vai fazer um trabalho para que ele possa fazer um ano bom e ajudar o Atlético nos seus objetivos” - apontou o dirigente, que está em busca do quarto acesso do Atlético-GO a primeira divisão. 

Fase difícil

De acordo com o Transfermarkt, Felipe Vizeu conseguiu marcar 15 gols em 47 jogos pelo Flamengo. Até hoje seu grande momento. Em suas últimas temporadas, desde sua saída em 2018, o atacante soma 13 bolas na rede em 90 partidas no total. São 16 gols a menos dos que os 29 marcados por Pedro somente em 2022. 

 

 


Mais notícias