Notícias do Flamengo

O esquema de Vitor Pereira para não ser demitido e que causa prejuízo milionário ao Flamengo

Treinador não está em seu melhor momento, mas sua saída está completamente descartada por motivos de dinheiro

Por Rodrigo Da Silva

Treinador não está em seu melhor momento, mas sua saída está completamente descartada por motivos de dinheiro

A derrota na Supercopa para o Palmeiras, no Mané Garrincha, no domingo (29), ainda reverbera na Gávea. A sensação interna é de que o trabalho de Vitor Pereira começa a ser questionado e será preciso uma resposta rápida para acalmar os ânimos. Nos próximos dias, o Flamengo terá a disputa do Mundial de Clubes e um bom resultado será fundamental.

Até porque não há condições de demitir o técnico no momento. Segundo Venê Casagrande, o contrato com o português prevê pagamento de salário até o fim do vínculo mesmo em caso de saída antecipada. Isso daria um prejuízo de R$ 1,8 milhão mensais aos cofres rubro-negros. É o equivalente a pagar um Gabigol sem poder utilizá-lo pelo restante da temporada. 

Mais notícia do Flamengo:

Flamengo rejeita R$ 80 milhões por joia da base e enfurece o Barcelona
Rejeitado na Europa, a situação de Isco que pode levá-lo ao Flamengo em breve

Não cai. Não cai pela multa rescisória. A multa é o salário até o fim da temporada. Sabe quando a crise vai chegar no Flamengo? A crise chega se perder a semifinal do Mundial, perder a Recopa e o Carioca” - afirmou o jornalista durante o programa ‘SBT Esportes’ nesta terça-feira (31)

O Mengão estreia no torneio intercontinental no próximo dia 7. Na quinta-feira (02), o time viaja para o Marrocos e começa a preparação para o jogo contra Wydad Casablanca ou Al-Hilal. Ambos prometem ser adversários difíceis. O primeiro estará atuando em casa ao lado de sua torcida fanática, enquanto o segundo conta com bons nomes no elenco, incluindo os ex-Flamengo Michael e Gustavo Cuéllar

Time alternativo

Antes, Vitor Pereira terá que decidir se usará o time C, formado quase exclusivamente por garotas da base, ou se fará o mesmo que na partida anterior, contra o Nova Iguaçu e ir com força máxima contra o Boavista, no Maracanã, amanhã. De qualquer maneira, o treinador terá pouco tempo para decidir os próximos passos, enquanto o clima promete esquentar nos próximos dias. 

 

Tópicos


Mais notícias