Notícias do Flamengo

O desejo dele foi atendido e a diretoria encaminha a sua venda

João Gomes deve mesmo atuar no Wolverhampton, mas Flamengo rediscute divisão de comissões

Por Paulinho Moraes

João Gomes deve mesmo atuar no Wolverhampton, mas Flamengo rediscute divisão de comissões
João Gomes deve mesmo atuar no Wolverhampton, mas Flamengo rediscute divisão de comissões
Síguenos enSíguenos en Google News

Em meio aos jogos decisivos da temporada, como Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes, o Flamengo continua focado nas obrigações orçamentárias. Por isso, o Rubro-Negro vem ajustando detalhes da iminente venda de João Gomes ao Wolverhampton, da Inglaterra. Antes de concretizar a tratativa, a diretoria renegocia alguns termos com o estafe do atleta.

No cenário atual, o Wolverhampton deve mesmo ser o destino de João Gomes. Porém, o clube carioca conversa com o estafe do volante, no intuito de rediscutir detalhes da venda, como, por exemplo, a divisão de comissões. 

Mais notícias do Flamengo:

A tática que Abel Ferreira irá usar para vencer o Flamengo

Com foco total na Supercopa do Brasil, Vítor Pereira tem todos os jogadores a disposição

Isso porque, João Gomes bateu o pé e exigiu ir para a Inglaterra. Dessa forma, a proposta mais vantajosa do Lyon, da França não será aceita. Portanto, a diretoria do Flamengo quer que os valores sejam rediscutidos, afinal, ao invés de sair por quase 19 milhões de euros (cerca de R$105,63 milhões), o atleta será vendido por 17 milhões de euros (94 milhões).

A expectativa do Flamengo é concretizar a venda de João Gomes até a próxima sexta-feira (27), para que consiga intensificar as negociações por reforços. Porém, o Rubro-Negro não pretende ‘sair perdendo‘ na transação do volante, tendo em vista que preferia liberar o atleta ao Lyon, por conta do valor ser superior.

Perto do adeus

Próximo do adeus ao Flamengo, João Gomes soma 122 jogos no clube. O jogador marcou quatro gols e deu a mesma quantidade de assistências. Revelado nas categorias de base do Fla, o atleta ganhou seis títulos como profissional do Rubro-Negro: dois Cariocas (2020 e 2021), uma Copa do Brasil (2022), uma Supercopa (2021), um Brasileirão (2020) e uma Libertadores da América (2022).

 


Mais notícias