Notícias do Flamengo

O campeão mundial com a Alemanha que teria chegado ao Flamengo

Jogador sempre foi admirador do clube carioca

Por Paulinho Moraes

Jogador sempre foi admirador do clube carioca
Jogador sempre foi admirador do clube carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo antes mesmo de começar sua era bilionária, já possuía a intenção de trazer atletas extraclasse para seu plantel. Durante a Copa do Mundo de 2014, um jogador daquela seleção campeã demonstrou muito carinho com o Flamengo, ao aparecer inúmeras vezes com a camisa do clube da Gávea.

Tudo leva a crer que trata-se de Podolski, atacante que na época era um dos grandes nomes do cenário mundial. Sua contratação com certeza seria bombástica. Recentemente o Ex-VP de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet revelou que o clube esteve muito próximo de fechar com um jogador daquela seleção. O campeão tem uma partida acessível nas oitavas de final. Aposte na vitória do Flamengo na Bet365 e ganhe até R$ 200 em créditos para Apostas. Clique aqui.

“Fui falando com meus contatos e cheguei no empresário do cara. Perguntei quanto ele queria. Falou que queria 4 milhões de euros, casa, carro blindado, motorista, etc. Fui para São Paulo, me reuni com uma agências de publicidade e expliquei a ideia. Eu consegui o dinheiro com uma montadora e com uma marca de bebidas. Consegui casa, carro, tudo”, disse no Charla Podcast.

 

Na hora H, desistiu!


“O cara ia chegar no Flamengo e jogar com a camisa 1. A CBF mandou esse ofício liberando. Vamos fechar? Falei, contratei o maluco. Vou fazer um barulho. O cara resolveu que queria 6 milhões de euros ao invés de 4. Na hora H ele pediu mais. Eu fiquei p***** e fui no Twitter, não devia ter feito: ‘Tem jogador aí que fica falando que quer o Flamengo mas na hora H amarela’. O que aconteceu? No dia seguinte o Felipe Melo ficou p*** achando que eu estava falando dele”, finalizou o ex-dirigente do Mengão.


Mais notícias