Notícias do Flamengo

O astro que quase assinou com o Flamengo, mas pode acabar no rival em 2023

Jogador foi um dos desejos do rubro-negro na temporada, mas negociação não foi pra frente

Por Rodrigo Da Silva

11/11/2022, 10:06 PM

Jogador foi um dos desejos do rubro-negro na temporada, mas negociação não foi pra frente

Depois de quase acertar sua ida ao Flamengo no meio desse ano, Oscar pode acabar vestindo a camisa do maior rival do rubro-negro. Segundo Jorge Nicola, o principal fator que pode causar a aproximação entre o Vasco e o jogador é Giuliano Bertolucci. O empresário, que é responsável pela carreira do atleta, se aproximou recentemente da 777 Partners, dona da SAF vascaína.

A parceria com a empresa americana de investimentos é para ajudar a procurar novos jogadores para a reformulação do elenco cruzmaltino. Assim, Oscar pode servir de carro chefe para inaugurar essa nova fase em São Januário. No entanto, as negociações são difíceis já que o meia ainda possui vínculo com o Shanghai Port, da China, até 2024.

Mais notícias do Flamengo:

Jogador fala sobre como foi a passagem de Paulo Sousa no Flamengo
O absurdo que Marcos Braz faz o Flamengo pagar de salário para reserva do time

Inclusive, na entrevista ao ‘Resenha ESPN’, que vai ao ar às 21:00 no canal da Disney, o jogador tratou de lembrar dos bastidores que quase o levaram para a Gávea. Depois de ser dado quase como certo no Ninho do Urubu pela imprensa, com direito ao camisa 10 aparecendo em foto com o Manto Sagrado, o acordo acabou não tendo um desfecho positivo. 

“Aquele post lá foi uma foto que você acaba mandando para um amigo, para uma amiga, mas acabou vazando. Muita gente já me vê como parte do Flamengo, parte do time, mas já deixei bem claro que tenho mais dois anos de contrato com o Shanghai na China” - reforçou Oscar, que fez sucesso na Europa com a camisa do Chelsea e está a cinco anos atuando na liga chinesa. 

Alto custo

Segundo O Globo, Oscar recebe um dos salários mais altos do mundo e também é o jogador mais bem pago do país asiático: cerca de 24 milhões de euros por ano (R$ 129 milhões) por ano. O que colocaria o ex-atleta do Internacional entre os 20 maiores salários do mundo. Algo surreal de ser pago mesmo para os dois endinheirados clubes cariocas.

 

Tópicos


Mais notícias