Notícias do Flamengo

O absurdo que Marcos Braz faz o Flamengo pagar de salário para reserva do time

Jogador não conseguiu fazer parte da equipe titular e mesmo assim ganha uma fortuna

Por Rodrigo Da Silva

Jogador não conseguiu fazer parte da equipe titular e mesmo assim ganha uma fortuna

Comprado pela bagatela de R$ 6,5 milhões, Marinho não correspondeu as expectativas e decepcionou o torcedor rubro-negro. Se não bastasse a frustração em campo, uma nova informação botou mais fogo na relação entre o jogador e arquibancada. Nesta sexta-feira (11), Jorge Nicola afirmou que o salário do atacante é na casa dos R$ 800 mil por mês.

Reserva absoluto durante as campanhas na Copa do Brasil e Libertadores, que foram o foco do time durante o ano, e atuando basicamente junto as reservas no Brasileirão, em um esquema de revezamento, o ex-Santos jogou cerca de 42 jogos, marcou apenas seis seis gols e deu outras seis assistências.  

Mais notícias do Flamengo:

Ex-jogador do Fla revela quem é o treinador que botava medo em Ronaldinho
Ele foi contratado a peso de ouro, mas não consegue jogar e é detonado por isso

Com o baixo desempenho e a fortuna que recebe por mês, a diretoria flamenguista parece certa que não há como o camisa 31 continuar no Ninho do Urubu. De acordo com o UOL em matéria postada hoje a tarde, o Flamengo pretende ouvir as propostas pelo jogador. Até agora Bahia e Cruzeiro foram os clubes que sondaram a atual condição de Marinho. 

Outro motivo para a venda do atacante são as prováveis vindas de Gerson e Augustin Rossi. Como são contratações caras o clube precisa abrir espaço na folha salarial. O volante está praticamente acertado com o Mais Querido e espera que seu atual clube, Olympique de Marseille, consiga se acertar com o Mengão. Já a situação do goleiro é mais fácil, pois ele está de saída do Boca Juniors e seria contratado de graça pelo clube carioca. 

Despedida?

Campeão da Copa do Brasil e Libertadores em 2022, Marinho pode ter sua chance de se despedir da torcida caso realmente saia na próxima temporada. No sábado (12), o Flamengo recebe o Avaí, no Maracanã, às 16:00, pela rodada final do Brasileirão. O jogo também irá contar com os adeus de Diego Ribas e Diego Alves, que deixam a Gávea depois de quase uma década atuando. 

 

Tópicos


Mais notícias