Notícias do Flamengo

Novela Rodinei continua e pode ter reviravolta surpreendente

Jogador pode parar em equipe inusitada ano que vem

Por Rodrigo Da Silva

Jogador pode parar em equipe inusitada ano que vem
Jogador pode parar em equipe inusitada ano que vem
Síguenos enSíguenos en Google News

O jornalista Germán Balcarce, da Revista River 1986 e D Sports Radio, afirmou, nesta sexta-feira (04), que Rodinei está interessado em uma transferência para o River Plate. Segundo o argentino, apesar de não ser uma posição de urgência no elenco, os ‘Milionários’ estão tentados a  dar uma investida pela atual situação contratual do lateral direito com o Flamengo

Em final de vínculo com o Mais Querido, o camisa 22 tem apenas mais dois meses no Ninho do Urubu. Por isso, o gigante de Buenos Aires vê com bons olhos uma contratação. De acordo com a ESPN, os tetracampeões da Libertadores podem oferecer um contrato de 1,5 milhão de dólares ao atleta rubro-negro. É cerca de três vezes mais que Rodinei recebe na Gávea. 

Mais notícias do Flamengo:

Dirigentes comentam sobre uma possível negociação com Cristiano Ronaldo
Jogador fala sobre a possível final contra o Real Madrid

Contudo, o River Plate tem forte concorrência no Brasil. O Atlético Mineiro é constantemente ligado ao jogador, ainda mais depois de surgirem rumores, negados pelo próprio lateral, de que havia um pré-contrato assinado entre as  partes. O Botafogo seria outro interessado, mas estaria correndo por fora a espera da definição dos boatos. 

Já o Flamengo até agora não fez muitos esforços para manter seu titular. Até o momento uma informação surgiu ligando as partes, sobre uma possível extensão de contrato a ser assinada essa semana, mas a notícia foi desmentida pelo vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, que afirmou não passar de  fofoca.

Poucas opções

Caso Rodinei saia mesmo na próxima temporada, o Mengão tem apenas Matheuzinho como lateral direito fixo no elenco. A outra opção é Guilhermo Varela, mas o uruguaio está emprestado pelo Dinamo de Kiev. Inclusive, o clube ucraniano só liberou seu atleta por causa do conflito entre Rússia e Ucrânia, que obrigou a FIFA a colocar uma cláusula de suspensão temporária de contrato aos jogadores que queriam sair dos países em guerra. 

 


Mais notícias