Notícias do Flamengo

Novela Gerson ganha novos capítulos e Marcos Braz atualiza situação do volante

Jogador não quer permanecer em seu atual clube e Flamengo é o principal interessado

Por Rodrigo Da Silva

Jogador não quer permanecer em seu atual clube e Flamengo é o principal interessado
Jogador não quer permanecer em seu atual clube e Flamengo é o principal interessado
Síguenos enSíguenos en Google News

No Catar para acompanhar os jogos da Seleção brasileira, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, prestou entrevista nesta quinta-feira e falou sobre o planejamento do clube. Um dos assuntos citados foi Gerson, que esteve envolvido em negociações com o rubro-negro nos últimos dias. A duas semanas atrás, o presidente do Mengão, Rodolfo Landim, avisou com as negociações estavam encerradas, mas a situação pode sofrer uma reviravolta.

A gente tem uma situação do Gerson, que é uma situação muito difícil. Existe o desejo do jogador, do empresário e do Flamengo. Mas existe uma conta a ser fechada nesse processo. O Flamengo respeita muito o Olympique de Marselha, que foi nosso parceiro quando vendemos o jogador. Com calma, vamos ver se a gente consegue estruturar essa contratação.” - afirmou Braz sobre o volante.

Mais notícias do Flamengo:

Marcos Braz finalmente dá as caras e revela se Vitor Pereira vem ou não em 2023
O dinheirão que o Flamengo terá que gastar para ficar com Ayrton Lucas

O ‘Coringa’ não está satisfeito na sua atual equipe. Desde a saída de Jorge Sampaoli, responsável por sua volta para a Europa,  o atleta de 25 anos mal tem entrado em campo pelos marselheses. Foram apenas 18 minutos nos cinco jogos que antecederam a pausa para a Copa do Mundo. Em três oportunidades sequer saiu do banco e, desde então, passou a pleitear por uma saída. 

Quando soube dos problemas do jogador com seu atual técnico, Igor Tudor, e do interesse em procurar novos ares, o Flamengo apareceu como um dos principais candidato e iniciou negociações. O problema é que os franceses insistem em receber 20 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões), quantia que os cariocas alegam não ter condições de pagar

Indireta

Na semana passada, o presidente do Olympique, Pablo Longoria, respondeu questionamentos sobre as negociações com o Flamengo. De acordo com o dirigente: “enquanto não atender as demandas, não há acordo e quem define o preço é o vendedor e não o comprador”. Até o momento o destino de Gerson segue indefinido. 

 

 


Mais notícias