Notícias do Flamengo

Neto volta a atacar o Flamengo e não poupar titular rubro-negro de críticas

Tudo aconteceu durante um debate envolvendo os clubes do Rio de janeiro

Por Rodrigo Da Silva

Tudo aconteceu durante um debate envolvendo os clubes do Rio de janeiro
Tudo aconteceu durante um debate envolvendo os clubes do Rio de janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante a edição desta sexta-feira do ‘Donos da Bola', o apresentador Neto não poupou críticas a Everton Ribeiro. O ex-jogador começou criticando o Flamengo, ao afirmar que o clube da Gávea era o menor do Rio de Janeiro, e depois usou quatro lendas do Botafogo (Garrincha, Jairzinho, Túlio e Maurício) para fazer valer o seu argumento. 

No entanto, um de seus colegas de programa, o repórter Bruno Laurence, não concordou com a opinião e falou que ER7 era maior que Túlio Maravilha. Irritado, o ídolo corintiano afirmou que “O Everton Ribeiro, quando parar de jogar bola, vai passar no shopping e ninguém vai saber quem ele é”. A discussão dividiu a mesa redonda com Souza concordando com Neto, enquanto Laurence e Velloso discordaram. 

Mais notícias do Flamengo?

Jogador volta a participar dos treinos do Flamengo em Guayaquil
Flamengo sofre com jogadores que não estão no 100% da sua forma física

Essa é a segunda vez no mês que o apresentador da Band entra em confusão com o Mais Querido. Na semana passada, Neto colocou que o Flamengo era beneficiado pela arbitragem por causa do lance de pênalti durante a partida do rubro-negro contra o Santos. Na jogada, Matheuzinho acabou acertando Camacho na área, mas tanto o arbitro como o VAR mandaram seguir. 

Durante a final da Copa do Brasil, um outro lance complicado envolvendo a arbitragem também enraiveceu o ex-jogador. No final do primeiro jogo da decisão, Léo Pereira e Yuri Alberto foram dividir uma jogada. A bola respingou e ficou a dúvida se ela teria batido ou não no braço do zagueiro flamenguista. O juiz não marcou nada e o VAR também não interferiu. 

Everton Ribeiro ou Túlio Maravilha?

Enquanto atleta do Botafogo, Túlio chegou a marcar mais de 150 gols com a camisa alvinegra, além de levantar o Campeonato Brasileiro de 1995 pelo clube de Mané Garrincha. Já Everton Ribeiro não tem tantos gols pelo Flamengo, um pouco mais de 40, mas foi muito mais campeão. No Ninho do Urubu, o camisa 7 ergueu dois Brasileirões (2019 e 2020), a Copa do Brasil (2022)e a Libertadores (2019). 

 


Mais notícias