Notícias do Flamengo

Neto se emociona, vai as lágrimas e revela o que pensa sobre Zico

Ídolo corintiano recebeu o ídolo máximo dos rubro-negros em programa de TV

Por Rodrigo Da Silva

Ídolo corintiano recebeu o ídolo máximo dos rubro-negros em programa de TV

A notícia do falecimento de Pelé, na quinta-feira (29), gerou diversas homenagens e reuniu craques de todas as gerações para falarem sobre o Rei do Futebol. No programa o ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Neto recebeu Zico para conversarem sobre suas experiência com o eterno camisa 10. Em um certo momento, o apresentador aproveitou a chance para exaltar a história do Galinho

O Zico é a referência para todos os atletas, para todas as pessoas desse país. Tudo que eu quis tentar fazer da minha vida, eu me espelhei nele. Porque o Zico é mais que Flamengo, é mais que tudo. Ninguém no mundo é igual a você, Zico” - afirmou o ex-jogador, que não conseguiu segurar as lágrimas. 

Mais notícias do Flamengo:

Jornalista detona Gerson por querer voltar a jogar no Flamengo
Zico não teme repercussão e fala o que pensa sobre polêmica envolvendo Pelé

Ídolo máximo no Flamengo, ‘Rei Arthur’ foi referência no Brasil e no Mundo. Após marcar época no Rio de Janeiro, e virar o maior artilheiro do Maracanã com 335 gols, Zico desfilou seu talento pela Itália e virou lenda no Japão. Suas ações o tornaram referência não só para os rubro-negros, mas para qualquer atleta de futebol. Afinal, o carioca de Quintino era a definição exata do jogador completo. 

Representa tudo que todos os jogadores gostariam de fazer. Ser o maior artilheiro do Maracanã, ser o maior ídolo. O Zico é a grande referência que Pelé deixou da camisa 10. Nenhum outro jogador no mundo, nem Maradona, nem Messi, ninguém fez tão bem para a camisa 10. Ninguém é maior que você Zico, lógico que o Pelé não se coloca em discussão” - sentenciou Neto sobre o legado de Zico. 

Zico e Pelé

Em entrevista na sexta-feira (30) ao SporTV, o Galinho falou sobre como estava lidando com a morte de Pelé. Os dois são de gerações diferentes, mas conviveram bastante e chegaram a atuar juntos pelo Flamengo em um amistoso. Além disso, ele revelou que, quando garoto, aprendeu algumas jogadas com um álbum de figurinhas do Rei. E que é contra a aposentadoria da camisa 10 do Santos

 

 

Tópicos


Mais notícias