Notícias do Flamengo

Neto afirma que conversou com Dorival Júnior e faz ameaças a Vitor Pereira

Apresentador não deixou de lado a história envolvendo a troca de treinadores no Flamengo

Por Rodrigo Da Silva

Apresentador não deixou de lado a história envolvendo a troca de treinadores no Flamengo
Apresentador não deixou de lado a história envolvendo a troca de treinadores no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A polêmica envolvendo a saída de Dorival Júnior continua a todo vapor. Durante o programa 'Baita Amigos', da TV BandaSports, neste domingo (04), Neto disse ter conversado com o ex-técnico rubro-negro e afirmou saber a data que o clube carioca contratou Vitor Pereira, que é especulado como o principal candidato a ficar no comando do Mais Querido em 2023.

Eu liguei para o Dorival Júnior. Desculpa, Dorival Júnior, eu vou ter que falar dessa vez. Eu liguei para o Dorival, eu falo ‘pica-pau’. Eu falei: “Pica-pau, o que acontece?”, ele respondeu: “Neto, eles não me ligam mais”. E dia 17 de novembro contrataram o Vitor Pereira" - garantiu o apresentador, que foi ídolo do Corinthians nos tempos de jogador. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele joga na Premier League, é considerado elite e Marcos Braz faz de tudo para trazê-lo
Flamengo continua sua reformulação e decide que atacante precisa ir embora

Depois de se despedir do Timão em 17 de novembro, o português anunciou seu retorno para a Europa. O motivo era dar maior atenção aos problemas de saúde envolvendo sua sogra. No entanto, uma semana depois, ele começou a ser dado com certo no Flamengo. Desde então passaram a pipocar informações de negociações entre o treinador e o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz

"Como que eu sei a data heim?! 17 de novembro contratam o Vítor. E aí o Vitor foi para Bahia e o Marcos Braz foi lá em Salvador. Contrataram o Vitor Pereira. Eu não vou falar ainda (tudo que tenho para dizer), enquanto não assinar. Eu só vou falar dele quando assinar." - ameaçou o apresentador, que é conhecido pelas falas polêmicas.

Situação confusa

Apesar da expectativa pela renovação, após os títulos da Copa do Brasil e Libertadores, Dorival Júnior acabou fora do Flamengo. Segundo Venê Casagrande, do O Dia e SBT, o treinador se sentiu ‘traído’ e ‘esfaqueado’ pela direção do clube. Porém, de acordo com Renan Moura, da Radio Globo e CBN, havia uma incerteza no Mengão sobre uma cláusula de liberação automática caso ocorresse convite da CBF para assumir a seleção. Por isso, foram consultar a situação de Vitor Pereira

 

 


Mais notícias