Notícias do Flamengo

Nem de la Cruz, nem Arthur, os 4 reforços que chegam ao Flamengo para 2024

O time carioca planeja uma reformulação no elenco para 2024

Por Paulinho Moraes

O time carioca planeja uma reformulação no elenco para 2024
O time carioca planeja uma reformulação no elenco para 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada atual do Flamengo não atendeu às expectativas, e agora, o clube carioca olha para o futuro, visando o ano de 2024 com possíveis reforços que podem retornar de empréstimo e serão reavaliados pela diretoria para sabre e irão ou não retornar ao clube. Quatro jogadores estão na mira do Rubro-Negro: Matheus Gonçalves, Hugo Souza, Thiaguinho e André Luiz. As informações são do Coluna do Fla.

Matheus Gonçalves

Matheus Gonçalves, emprestado ao Red Bull Bragantino até o final de 2023, é considerado uma das joias mais promissoras do Flamengo. Apesar de ter sido cedido gratuitamente, o atacante não teve um valor de compra fixado pelo Mais Querido ao término do contrato com a equipe de Bragança Paulista. O jogador, que tem vínculo com o Flamengo até 2027, pode ser um retorno valioso para reforçar o elenco e conseguir caxa na próxima janela.

Hugo Souza

O goleiro Hugo Souza está emprestado ao Desportivo de Chaves, em Portugal, até junho de 2024. O clube português possui a opção de compra ao final do empréstimo, com um valor fixado em 1,2 milhão de euros. O Flamengo, por sua vez, assegurou 50% dos direitos econômicos do goleiro. O retorno de Hugo Souza pode trazer mais opções para o setor defensivo do Rubro-Negro.

Thiaguinho

Emprestado ao CSA em fevereiro de 2023, Thiaguinho teve uma passagem por Sampaio Corrêa em julho. Com 20 jogos e dois gols pelo CSA, o atacante, tem empréstimo até o final de novembro de 2023, traz experiência e velocidade ao ataque do Flamengo e será reavaliado.

 

 

André Luiz com expectativa alta

André Luiz, emprestado ao Estrela Amadora em Portugal desde agosto de 2023, retorna ao Flamengo em junho de 2024. O acordo de empréstimo não envolveu compensação financeira nem estipulou um valor fixo para a opção de compra ao final do contrato. O atacante, ao voltar, pode ser uma opção valiosa para fortalecer o setor ofensivo do time carioca.


Mais notícias