Notícias do Flamengo

Nem Matheus Cunha, nem Agustín Rossi, o novo goleiro do Flamengo em 2024

Flamengo quer outro goleiro para 2024

Por Paulinho Moraes

Flamengo quer outro goleiro para 2024

Desde que Tite chegou no Flamengo, alguns nomes de atletas começaram a circular na internet como possíveis baixas no time. Entre os atletas está o do goleiro Santos, ex-Athletico-PR, que ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América em 2022. Com Tite como treinador, Santos foi deixado de lado.

 

Anteriormente, o goleiro vinha perdendo espaço no clube para os suplentes Matheus Cunha e Agustín Rossi com a chegada de Vitor Pereira. A situação continuou quando Jorge Sampaoli assumiu o comando da equipe. Tendo o seu lugar assumido por Agustín Rossi, Santos começou a entrar na mira de outros clubes e já tem para onde ir.

Após conversas sobre o destino do jogador entre Fortaleza e Flamengo, o clube cearense avançou e está perto de comprar o goleiro. O Flamengo apenas aceitaria a saída de Santos se fosse uma transferência definitiva. Entretanto, agora que tudo parece encaminhado para ele, seus colegas de posição parecem que vão tomar o mesmo rumo.

 

A decisão do Mengão

Com Santos fora do elenco Flamengo em 2024, Tite fica apenas com Agustín Rossi e Matheus Cunha para defender o gol do Mengão. Entretanto, a comissão técnica e a diretoria do Rubro-Negro decidiram que para resolver essa situação vai contratar um novo goleiro. A ideia é que um goleiro da base suba para preencher a vaga no grupo.

Tópicos


Mais notícias