Notícias do Flamengo

Nem Flamengo e nem Colo-Colo, o futuro de Vidal no futebol

Sondado no mercado da bola, Arturo Vidal interessa a grande clube brasileiro, podendo deixar o Flamengo antecipadamente.

Por Rodrigo Da Silva

Sondado no mercado da bola, Arturo Vidal interessa a grande clube brasileiro, podendo deixar o Flamengo antecipadamente.

Apesar de ser uma grande estrela no futebol mundial, Arturo Vidal ainda não mostrou para que veio no Flamengo. Desde 2022 no clube do Rio de Janeiro, o chileno ainda não conseguiu conquistar a confiança dos treinadores que passaram, além de decepcionar torcedores rubro-negros que sonhavam com suas boas atuações.

 

Com baixo desempenho nas últimas partidas, o estrangeiro tem sido alvo de diversas críticas e exigências, vindas por parte da torcida flamenguista. Inclusive, Vidal chegou a responder um rubro-negro que estava presente durante desembarque da equipe no Rio, demonstrando ficar nervoso com este tipo de situação.

Muito cotado para vestir a camisa do Colo-Colo, do Chile, ao fim do ano, agora tudo pode ‘melar' para o lado do camisa 32. Isso porque Arturo Vidal despertou interesse em Eduardo Coudet, treinador argentino que atualmente está no Atlético Mineiro. Com isso, apesar de estar devendo uma dívida bilionária, o clube de Minas Gerais pode acabar fechando negócio com o atleta que foi tantas vezes campeão na Europa.

Sem agradar interinos e torcedores do Flamengo, o jogador tem vínculo somente até dezembro de 2023, já podendo assinar pré-contrato com outra equipe. Com isso, sua saída é vista com bons olhos pela diretoria, além de poder seguir atuando no futebol brasileiro, no recente campeão brasileiro, que ergueu a taça em 2021.

 

Flamengo quer se livrar de jogadores

Além de Arturo Vidal, outro que ninguém aguenta mais no Flamengo é Marinho. A dupla não tem agradado a comissão técnica e dirigentes, além de receberem chuva de críticas da torcida. Com isso, os rubro-negros não querem nem saber, e negociarem a todo custo os dois jogadores, os mandando embora do Rio de Janeiro em breve.

Tópicos


Mais notícias